Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A verdade!

Não adianta meus "amigos", falsiadores de notícias, colocarem o que não é verdade em seus meios de comunicações, pois o povo não é bobo, ele sabe quem é quem em Igaracy. Mentir, inventar, iludir, quantas vezes? Enfim, a população Igaraciense não aguenta mais, isto pode ser constatado diariamente, a mudança é inevitável, por isso meus amigos tanto desespero. Vai aí um aviso aos meus "queridos amigos", a "panelinha" da cachaça de todo final de semana vai acabar!
OBS1: Meu Deus, quanta Aguardente! Na verdade quem está pagando estas contas?
A pura verdade meus amigos é que a Vice-Prefeita Deusinha vem incomodando muita gente, ou melhor, tirando o sono da "panelinha" ou seria uma "panelona"!?

Atenção: Esta panelinha é a MAIOR que já Ví!!!

Para concluir, vai aqui uma humilde indagação: tem gente que fez um intensivão em Português, pois a ortografia, sintaxe, concordância e a Regência empregadas em suas "HUMILDES NOTÍCIAS", melhoraram muito.  Na verdade ainda não são "aquelas coisas", mas teve um enorme avanço, nossaaa, em tão pouco tempo!

 Portanto vai aí uma pergunta: Será que é Cola?

Fórum prepara painel com nome e foto de deputados "fujões"

O Fórum em Defesa do Desenvolvimento Econômico da Região Sul vai expor um grande painel com a foto e o nome dos deputados estaduais que abandonaram a sessão de hoje (17) na Assembleia Legislativa para obstruir a votação da permuta entre os terrenos da Acadepol, no bairro de Mangabeira, e outro no bairro do Geisel para a construção de um Shopping na Capital.Com a obstrução parlamentar, a pauta na Assembléia Legislativa está trancada. O tema volta à pauta da ALPB na próxima sessão ordinária

Segundo representantes do Fórum o painel será exposto na entrada do bairro de Mangabeira, no giradouro que leva à Avenida Josefa Taveira.

Luistorres