Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Neste sábado, dia 23, a partir das 22 horas, no Igaracy Social Clube, não perca o lançamento do filme A OUTRA CARA DA ALMA...



Uma história protagonizada pelos alunos da Escola Joselita Brasileiro...



VENHA CONFERIR!


-A HISTÓRIA
A MORTE A FEZ REVIVER

" Vocês vão pagar caro " , é o grito rasgado que vive no coração de Alma , uma menina que perdeu tudo em uma noite. Sua inocência e doçura morreu quando sua mãe estava desesperada , ajoelhando-se diante de sua tia Josefina implorando por piedade. Seu tio Carlos de la Vega , acusou o pai de Alma injustamente de uma fraude contra sua joalherias O velho homem cheio de orgulho, expulsa-os de sua mansão. Alma está devastada e lança a sua maldição contra seus tios. Em meio à tempestade , o carro de Alma capota e seus pais morrem em um acidente fatal. Apenas a menina sobrevive, sozinha e desamparada acaba em um orfanato. Seu único apoio é o grande amigo de seu falecido pai , o inescrupuloso Gallo Maldonado.

Um ano depois ... Josefina decide resgatar a pequena Alma do orfanato , não por amor , mas sim porque sente-se culpada pela desgraça ocorrida na vida da pequena criança. E quer vê-la crescer junto com sua neta Daniela na suntuosa mansão. Carlos sabe que vai morrer e pede desculpas a Alma que só olha para ele com ressentimento.

MAS ESQUECERAM DE ENSINÁ-LA O QUE É VIVER...

Alma e Daniela se tornaram mulheres bonitas e aparentemente boas . Entre as cinzas da explosão que matou seus pais , surgiu uma Alma dura e cruel que se esconde atrás de uma máscara de doçura , uma mulher presa por aquilo que não tem , um ser que não vai parar de fazer Josefina e seu prima Daniela pagarem pelo mal que a fizeram sofrer . Recuperar a fortuna que acredita ser sua é tudo o que Alma deseja , e nessa guerra Gallo seu eterno companheiro, permanecerá fiel a ela.

Em meio a tudo isso, Daniela está noiva de Armando, um atraente homem que esconde um terrível segredo: uma paixão secreta por Alma que, se sentirá encantada por Roberto Monteagudo, um amigo de infância que reaparece na cidade afim de reencontrar Alma, seu primeiro amor.

Com a chegada de Roberto na cidade, as moças se encantam com o belo rapaz e Alma se sente cada vez mais irritada com a situação. Sem o menor tipo de piedade ela assassina friamente qualquer mulher que atravesse em sua relação com Roberto.

Tudo está pronto para o que promete ser um dos melhores casamentos da cidade, quando Daniela cai bem na armadilha de Alma . As provas fazem com que a noiva infiel seja repudiada por todos, especialmente por sua avó . Daniela tem que fugir, mas Roberto oferece apoio e declara seu amor . Enquanto Alma jura para si que Roberto será seu.

O plano de vingança de Alma segue e seu próximo objetivo é ver destruída sua Tia Josefina . O carinho e amor de Daniela por Alma, começam a se transformar em ódio, quando percebe que sua prima é um verdadeiro monstro.

E AMAR...

Justo quando se sente vingada, a vida de Alma começa a desmoronar. As peças do quebra cabeça começam a se juntar, quando a vilã descobre que se vingou das pessoas erradas e que o verdadeiro culpado pela morte de seus pais foi quem ela menos esperava. As peças que desencadearam o mal em sua vida começam a cair por terra e no último momento ela terá que decidir se deixa de ser um anjo caído, ou um anjo divino!

-AUTOR- A obra ´´EL ÁNGEL CAÍDO´´ do escritor mexicano Luís Reyes de la Maza, narra a trajetória de Alma Hernández, uma mulher que por trás de seu olhar doce e angelical esconde uma maldade sem limites, chegando a ser comparada com o próprio demônio.

-TEMÁTICA: A FALSIDADE E A HIPOCRISIA DA SOCIEDADE ATUAL- A protagonista da história denota a bondade e a doçura diante de todos, e a sua perversidade e o seu egoísmo por trás da faixada de mulher respeitável!

CONFIRA O TRAILER



                           
  CLIQUEM AQUI PARA ASSISTIR - https://www.youtube.com/watch?v=Oh9Pi_5CwnY

JOVENS TALENTOSOS, PRODUÇÕES DE 2012

TODOS ESTES FILMES FORAM PRODUZIDOS NO ANO PASSADO, PELOS PROFESSORES LUCAS PAULINO, RILDEJANE NÓBREGA E CIDA RODRIGUES, AMBOS DA ESCOLA ESTADUAL JOSELITA BRASILEIRO


São Eles:

                                                      Filme ´´Gabriela´´
CLIQUEM AQUI PARA ASSISTIR 
https://www.youtube.com/watch?v=3O-SAqqcO8c


                                                      Filme ´´Tieta´´
CLIQUEM AQUI PARA ASSISTIR 
https://www.youtube.com/watch?v=uAh46NRX__8

                                                    Filme ´´Emperatriz"
  
CLIQUEM AQUI PARA ASSISTIR 
https://www.youtube.com/watch?v=RQJAtrjkjvs



VAMOS VALORIZAR NOSSOS ARTISTAS, POIS COM CERTEZA SÃO MUITO 
TALENTOSOS!!!

Grande Obra!!!


Nossa cidade está prestes a receber uma das maiores obras de todos os tempos que será construídas aos redores da nossa cidade, impressionante, vamos aguardar!!!

 A Prefeita Deusinha está ansiosíssima para divulgá-la!!! 

Acreditamos que a ordem de serviço da mesma deverá ser dada este ano ou no início do próximo!!!

Que Deus Continue nos Abençoando!!!