Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Sousa: Tyrone ameaça deixar PTB e sair federal pelo PSB em 2014



Em Sousa, ninguém mais duvida. O prefeito Fábio Tyrone (PTB) não se despedirá definitivamente da política ao deixar o cargo no dia 31 de dezembro de 2012. Ele já deixou aberta a janela pela qual vislumbra a disputa por uma vaga de deputado federal nas eleições de 2014. É a mais forte, e talvez a única, opção do grupo local.
 
Assim, já definiu: depois das férias de janeiro, vai retomar o comando dos seus negócios sem tirar da cabeça o projeto de pavimentar a candidatura até o próximo pleito. A única indefinição ainda está sobre o partido.
 
Filiado ao PTB, Tyrone já avisou que vai ter uma conversa séria com o presidente da legenda, Armando Abílio, para resolver de vez a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
 
Caso não encontre firmeza nas palavras de Armando Abílio, o que será muito provável neste sentido, Tyrone não descarta deixar o PTB e disputar por outra legenda. Entre elas, o próprio PSB.
 
Luís Tôrres

ELEIÇOES 2012: CONFIRA A DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM IGARACY

A Justiça Eleitoral da 66ª Zona, situada na cidade de Piancó, efetivou nesta quinta-feira (13), a diplomação dos candidatos eleitos em 2012. Confira as Imagens.


A Juíza Eleitoral, Dra. Luciana Rodrigues Lima da 66ª Zona Eleitoral em Piancó-PB,  diplomou na manhã desta quinta-feira (13/12),no Fórum Desembargador Luiz Silvio Ramalho os eleitos nas eleições 2012 para os cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes dos municípios Santana dos Garrotes, Nova Olinda, Aguiar e Igaracy.
 
 Estiveram presentes no evento o juiz de Direito, José Milton Barros de Araújo, a promotora de justiça eleitoral Geovanna Patrícia de Queiroz Rego, o Advogado Marcílio Batista, representante da OAB, Leonardo Barbosa de Lima, servidor da 66º Zona Eleitoral, além das comitivas das cidades que foram acompanhar os diplomados.

De Igaracy foram diplomados os vereadores eleitos: irmão Damião, Geraldo Antas, Genival Almeida, Zé Filho, Geraldo Regina, Dr. Jorge, Etim, Rivaldo Araújo e Wiliam, e os suplentes Rosivam e Fabrícia Lopes. Logo após foi a vez da diplomação da prefeita Deuzinha e do vice-prefeito Audo Lúcio (Nico).
Antes de assumir o posto, o candidato vencedor tem que ser diplomado. A cerimônia marca a distribuição dos certificados aos eleitos, vices e também aos suplentes e encerra o prazo para que sejam ajuizadas ações na Justiça que queiram impedir a diplomação. 

Depois de realizada a solenidade, o candidato eleito fica apto a tomar posse do cargo para o qual foi escolhido pela população dia 1° de janeiro.

CONFIRA AS IMAGENS:



Após a diplomação, autoridades, serventuários da justiça, prefeitos e vereadores eleitos da 66ª zona, além das comitivas presentes, comemoraram o momento com um almoço nas dependências do Hotel Pedra Dourado em Piancó.









Fonte:BlogdoBeto1
Texto/fotos:Bira