Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mais um prefeito do PMDB anuncia apoio a reeleição do governador Ricardo



O prefeito de Lastro, Emmanuel Mendes Sarmento (PMDB) declarou apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB), durante reunião nesta terça-feira (28).  A decisão do prefeito foi comunicada ao governador Ricardo Coutinho que ressaltou a importância do apoio do prefeito Emmanuel para o fortalecimento do projeto administrativo no Sertão do Estado.

Com a adesão de Emmanuel Mendes já são 49 prefeitos que haviam votado no candidato ao governo pelo PMDB em 2010 que passam a integrar a base aliada de Ricardo nos municípios. “O governador Ricardo Coutinho em menos de três anos já fez muito por esse Estado e está sendo ´O Cara´ para os municípios. Contamos com o seu apoio para trabalharmos juntos neste projeto que está transformando a Paraíba”, afirmou Emmanuel.

 O prefeito do Lastro disse que está assumindo pela 1ª vez o município e reconhece o trabalho do governo do Estado não só em Lastro, mas em todos os municípios da região. “Desta forma se o governador continuar olhando para o município como tem feito tenho a certeza que estaremos sempre juntos”, completou.

Durante a audiência, o prefeito Emmanuel Mendes esteve acompanhado do secretário de Planejamento do município, José Carlos. O município de Lastro está localizado no Sertão paraibano, segundo o último censo em 2010 tem uma população de 2.900 habitantes.  No ano de 2011 ganhou um acesso asfáltico com a inauguração da PB-238, trecho Lastro a Sousa.


Fonte: PBHOJE com Assessoria