Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Prefeito de Pilõezinhos (PMDB) anuncia apoio a reeleição de Ricardo

O prefeito de Pilõezinhos, Naldo Lucena, e o vice-prefeito Siqueira Sousa, ambos do PMDB, declararam apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Com a adesão dos dois políticos, o governador  Ricardo contabiliza o apoio de 53 prefeitos que haviam votado no candidato do PMDB em 2010 e passam a integrar a base aliada do PSB nos municípios.

Ricardo Coutinho recebeu o prefeito e o vice de Pilõezinhos e a deputada estadual Léa Toscano (PSB) na noite desta quarta-feira (17).  O prefeito Naldo Lucena disse que sente a sinceridade e a vontade de Ricardo Coutinho em ajudar os municípios, priorizando os interesses do povo e o futuro da Paraíba.  “Estamos apoiando Ricardo em reconhecimento ao seu trabalho na região e temos certeza que a população acompanhará essa decisão que é o melhor para o futuro de Pilõezinhos”, destacou o prefeito.  

O vice-prefeito Siqueira Sousa disse que o governador Ricardo Coutinho já demonstrou que é um homem de palavra e comprometido com o interesse dos pequenos municípios, independente da bandeira política do gestor. “Só não vê o trabalho do governo do Estado na região do Brejo os que não querem ver. Porque são escolas, UPA, estradas, adutoras e programas importantes da gestão como o Cooperar e o Empreender que movimentam a economia”, completou Siqueira.

O município de Pilõezinhos está localizado na microrregião de Guarabira, no brejo paraibano. De acordo com o IBGE no ano de 2010 sua população era de 5.155 habitantes. Sua área territorial de 44 km².


Fonte: PBHOJE com Assessoria