Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Governador Ricardo recebe a adesão de mais três prefeitos. Já são 22 adesões


O governador Ricardo Coutinho recebeu, nesta segunda-feira (25), o apoio de mais três prefeitos paraibanos. chegando a 22 adesões somente este ano.  Os prefeitos Clodoaldo Beltrão (PMDB),  de São Miguel do Taipú, Natália Lira (PSD),  de Ouro Velho,  e Romualdo Quirino (PDT),  do Congo haviam votado no candidato José Maranhão nas eleições estaduais de 2010 e declararam apoio político ao atual governador do PSB. 

Os prefeitos são aliados do deputado João Henrique (DEM) que acompanhou os prefeitos nas audiências realizadas no final da manhã. O governador Ricardo Coutinho agradeceu o apoio dos prefeitos que estão entendendo a importância de trabalhar juntos para consolidar o bom momento vivenciado pelo Estado e querem ver a Paraíba avançar.

No primeiro encontro foram recebidos o prefeito de São Miguel de Taipú,  Clodoaldo Beltrão, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Augusto Vieira (PSC). “A audiência foi muito proveitosa por discutirmos os problemas e desafios do município e de afirmar a nossa intenção de integrarmos esse projeto político que está fazendo muito bem aos municípios”, destacou Clodoaldo.


Prefeito Clodoaldo Beltrão
O prefeito Clodoaldo Beltão destacou que as regiões do Brejo e do Vale do Rio Paraíba estão sendo bastante beneficiadas pelo atual governo como a adutora de Acauã-Araçagi e a estrada que liga o município de Pilar a Juripiranga. “O trabalho e a dedicação com a Paraíba, principalmente para com os municípios de pequeno porte, fará que Ricardo tenha um grande êxito administrativo e político”, completou. 


Em seguida, Ricardo Coutinho recebeu a prefeita  Natália Lira (PSD) de Ouro Velho e Romualdo Quirino (PDT) do Congo, ambos na região do Cariri. A prefeita Natália disse que foi muito bem recebida pelo governador e que está muito confiante que o município seja beneficiado com obras e serviços. “Este é um governo que olha para os pequenos municípios com obras estruturantes como a renovação do asfalto que passa em Ouro Velho. Queremos formar uma parceria forte e estar com Ricardo na próxima eleição”, pontuou.

O prefeito do Congo, Romualdo Quirino, saiu satisfeito do encontro e reafirmou que estará junto com Ricardo Coutinho em seu projeto de reeleição. “Vim expressar o meu compromisso de estar junto com Ricardo Coutinho, pois o município vivia isolado e após a estrada ligando o município a BR estamos integrados ao Cariri e a Paraíba”.   


Para o deputado estadual, João Henrique o governador Ricardo Coutinho está fazendo um trabalho inédito junto aos municípios, o que vem naturalmente conquistando a simpatia dos prefeitos e da população. “Eu como parlamentar tenho trabalhado para que os prefeitos da minha base estejam integrados a esse projeto de construção de uma Paraíba mais justa e mais desenvolvida”, completou Henrique.


Fonte: PBHOJE com Assessoria