O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) chegou cedo ao encontro estadual promovido pelo PSD na Paraíba e já começou respondendo perguntas sobre eleições de 2014, novamente negando a tese de que ele seria candidato ao governo no próximo pleito.
"Eu não serei candidato ao governo. Já disse isso mil vezes e quero saber até quando vocês vão me perguntar isso. É natural que o partido defenda uma candidatura própria, mas eu defendo a manutenção da aliança com o PSB e com o PSD também", afirmou o senador.
Sobre o senado, Cássio disse que Rômulo é um dos nomes para se considerar para o próximo pleito. "Mas não podemos esquecer, também, do senador Cícero Lucena, que lutará pela reeleição e do deputado deferal Ruy Carneiro, que é um grande nome do nosso partido", disse.
Sobre o boato de que Agra teria ligado para Cássio para consultar se deveria migrar para o PEN, decisão que tomou nesta quinta-feira (06), Cássio também negou.
"Eu não fiquei surpreso com a decisão de Agra porque ele me ligou antes de divulgar que ia para o PEN
sim
. No entanto, ele não me ligou para me consultar, e
sim
para me informar de sua decisão, que eu respeito e espero que ele tenha sucesso na nova legenda", concluiu.Por João Thiago com reportagem de Fábio Cabral
Paraíba Já