Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Governador RC garante que vai dar apoio as candidaturas a prefeito de Santana dos Garrotes e Nova Olinda em congresso do PSB

Foi realizado ontem 28, o 6º congresso, no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa, contou com a presença de dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, secretários, além da maior parte dos pré-candidatos nas eleições 2012 e alguns convidados ilustres, devendo reunir cerca de 350 delegados e delegadas e entrar para a história da política paraibana.

O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB paraibano, e o prefeito da capital, Luciano Agra, estiveram na mesa de abertura dos trabalhos, dando as boas vindas a todas as delegações e, sob o comando do presidente Edvaldo Rosas, iniciando os trabalhos do Congresso, que terão uma pauta que se desenvolverá com a leitura, discussão e aprovação do Regimento Interno do Congresso; Conjuntura estadual; eleição do diretório estadual e suplente; eleição do conselho fiscal e suplente; eleição do conselho de ética e suplente; eleição das delegadas e suplentes ao Congresso Nacional do PSB.

LIDERANÇAS DO PSB DE SANTANA DOS GARROTES E NOVA OLINDA:


Santana dos Garrotes, o presidente do PSB local, Clério Nunes, delegado do partido e Pré-candidato a vereador, Vida Velha e Polaco. Em Nova Olinda, estiveram, o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito, João Raimundo, sua filha, Daguia Galdino, também ex-prefeita daquele município, como também, o ex-vice-prefeito, João Pinto e o pré-candidato a vice, médico Valeriano de Azevedo. Quem também marcou presença foi o presidente do PSB Novolindense, o jovem Luís Júnior.

No congresso, o governador Ricardo Coutinho ressaltou e garantiu que vai dar apoio as candidaturas a prefeito no próximo ano em Santana dos Garrotes, quem tem como pré-candidato, ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares(PSB) e em Nova Olinda, ex-prefeito, João Raimundo(DEM), que tem como vice, Dr. Valeriano de Azevedo(PSB).

Rosas é reconduzido a presidência estadual do PSB e admite que vice de Agra pode ser do PSDB

A recondução de Edvaldo Rosas a presidência estadual do PSB aconteceu na tarde desta sexta-feira (28) durante o 6º Congresso da legenda. Como vice-presidente assume Bonifácio Rocha. Na ocasião, Rosas chegou a admitir que o vice de Luciano Agra nas eleições do próximo ano pode ser do PSDB.

“Temos uma aliança vitoriosa e poderemos manter a parceria em 2012. Se assim for, o vice pode sim ser do PSDB para que possamos chegara vitória”, disse o presidente.

Edvaldo Rosas disse ainda que acredita na manutenção da aliança com o PT. “Vamos manter a aliança com o PT por estarmos juntos desde muito tempo”, frisou. Assim como Rosas, o prefeito Luciano Agra também acredita na manutenção da parceria com o PSDB e principalmente com o senador Cássio Cunha Lima.

“Temos uma aliança vitoriosa com Cássio e Ricardo que são nomes reconhecidos e respeitados em todo o país”, destacou.

PolíticaPB