Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

IGARACY: SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL REALIZA O SEU TRADICIONAL “ARRAIÁ DA AÇÃO SOCIÁ” COM APRESENTAÇÕES DAS QUADRILHAS DO PETI, CRAS E DO PROJOVEM



Em seu quarto ano de execução o tradicional ARRAIÁ DA AÇÃO SOCIÁ, promovido pela Secretaria de Ação Social de Igaracy levou um grande público para prestigiar as apresentações culturais dos programas sociais na noite de segunda-feira (18). No evento a comunidade em geral pôde acompanhar as apresentações das quadrilhas do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Grupo de Idosos do cras e do Projovem Adolescente.

Os idoso atendidos pelos Cras, apresentaram uma quadrilha bastante animada, em um momento de bastante descontração, em que todos puderam ver a performance dos nossos velhinhos. Mais o momento mais esperado por todos foi a apresentação da quadrilha Sol do Sertão, formada pelos jovens atendidos pelo ProJovem Adolescente, que este ano deu um show à parte, com a coreografia, figurinos e animação empeçáveis, a quadrilha teve como tema o Centenário de Luiz Gonzaga ,Rei do Baião.

Mais uma vez Secretaria de Ação Social recebe os parabéns de toda a comunidade Igaraciense por mais essa demonstração cultural em nosso município, o blog também parabeniza a equipe do Projovem de Igaracy por realizar mais esse evento, tornando-se mais uma opção de divertimento para o público da cidade neste período junino.
 
Um trabalho tão bonito como esse e ainda teve gente que criticou, más é assim, todos de Igaracy já sabem que não passa de um desespero.”



Blog do Beto