Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Aconteceu Em Nova Olinda


VERADOR LUIS JÚNIOR(PSB) DE NOVA OLINDA APRESENTA NA CÂMARA MUNICIPAL MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO PELA ORDEM DE SERVIÇO DA PB-356-354 QUE LIGA PEDRA BRANCA-NOVA OLINDA.



O vereador LuisJúnior(PSB) apresentou na ultima Sessão dia 04 de maio de 2013 na Câmara Municipal de Nova Olinda, “Casa Marçal Henrique de Lima” aprovada por unanimidade uma Moção de Congratulaçãoao Excelentíssimo Senhor Governador da Paraíba Ricardo Vieira Coutinhopela ordem de licitação da pavimentação da PB-356-354 trecho Pedra Branca-Nova Olinda, onde no dia 03 de maio de 2013 o Governador da Paraíba esteve em Nova Olinda para assinar a ordem de licitação dessa estrada tão sonhada pelo povo de Nova Olinda.
Segundo o Vereador LuisJúnior(PSB) Essa obra era um desejo de décadas e um sonho interrompido ao longo dos anos pelas promessas falsas de quem não tinha compromisso com o Estado nem com o povo de Nova Olinda, agradeço ao Governador Ricardo Coutinho por esse momento histórico e que essa data, dia 03 de maio de 2013 vai ficar na lembrança do Povo de Nova Olinda por essa obra, que considera ser fundamental para o desenvolvimento de Nova Olinda. Tenho a plena certeza companheiro Ricardo que o povo de Nova Olinda e da Paraíba vai saber reconhecer seu trabalho por uma nova Paraíba.
O governador Ricardo Coutinho agradeceu a recepção calorosa da população de Nova Olinda, que foi à praça pública comemorar a assinatura da licitação. “Agradeço esse carinho e graças a Deus o ritmo da Paraíba é tão forte que me dá a oportunidade de circular por esse estado, levar obras, ações e serviços, semear com certeza muitos objetivos. Tenho convicção da importância que é para o Estado asfaltar estradas”, enfatizou.
Ricardo considerou o momento histórico, porque mais municípios sairão do isolamento e passarão a ter acesso pavimentado; e foi muito aplaudido quando afirmou que estava ali para autorizar a obra de pavimentação da estrada. “Eu sei o que significa, por exemplo, um agricultor perder a competitividade por causa de uma estrada de barro cheia de buracos, porque o frete é mais caro. É por isso que estrada é fundamental para esse estado”, comentou.





Prefeito de São Bento, Genilton Sousa, oficializa apoio ao governador Ricardo



O prefeito de São Bento, Gemilton Sousa (PR), (à esquerda do governador Ricardo), declarou apoio político ao governador Ricardo Coutinho para as eleições de 2014. A decisão,  acompanhada pelo vice-prefeito John Lúcio (DEM) e do ex-prefeito Galego de Sousa (sem partido), foi comunicada ao governador  durante reunião realizada na noite de segunda-feira (6), na Granja Santana.

Gemilton é o 42º prefeito que havia votado no candidato do PMDB em 2010 que embarca na base de apoio do atual governador Ricardo Coutinho. O deputado federal Efraim Filho (DEM) e o deputado estadual João Henrique (DEM) que acompanharam as lideranças de São Bento durante audiência destacaram a importância do apoio das principais lideranças políticas do município.

O prefeito Gemilton afirmou que o governo do Estado nestes dois anos sempre esteve presente no município com obras importantes como a escola técnica estadual, no abastecimento e saneamento básico e nos recursos do Pacto Social. “Esse trabalho vem sendo reconhecido por nós e pela população que vê o trabalho se transformar em obras importantes para a população”.

Segundo o prefeito Gemilton, não há outro caminho se não o de seguir o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho. “Ricardo fez o governo chegar em São Bento e a população saberá reconhecer o trabalho e as ações que estão ajudando no desenvolvimento do nosso município”, completou.

Terra das redes- O município de São Bento, localizado no Sertão paraibano, possui uma população de 31.585 habitantes. O município se destaca-se  na produção das redes que são exportadas para todo o Brasil e países da América do Sul, África, Europa e Ásia.

 


Fonte: PBHOJE com Assessoria

MAIS UM PREFEITO DO PMDB ADERE AO GOVERNADOR E AMPLIA PARA 41 O TOTAL DOS NOVOS APOIOS À REELEIÇÃO



O prefeito de Jacaraú, João Ribeiro (PMDB), declarou apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O anuncio aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), durante reunião com o governador na Granja Santana, com a participação do deputado estadual Hervázio Bezerra e com o ex-prefeito Danda Ribeiro.

O governador Ricardo Coutinho já conta com apoio de 41 prefeitos que em 2010 haviam votado no candidato do PMDB. Ricardo Coutinho agradeceu o reconhecimento do prefeito João Ribeiro e do ex-prefeito Danda Ribeiro e demonstrarem compreender esse novo momento vivenciado pela Paraíba. 

O prefeito João Ribeiro afirmou que seu grupo político estará caminhando junto com o governador Ricardo Coutinho em reconhecimento a sua postura de governar de forma partilhada com os municípios. “Estamos juntos a Ricardo pela sua postura de procurar ajudar a todos os prefeitos, independente de cor partidária, focando sempre nas necessidades da população”.

João Ribeiro agradeceu ao governador pela obra de restauração do PB-071, que dá acesso da BR-101 ao município de Jacaraú e os investimentos do Pacto Social. “Essa estrada estava intransitável e hoje está uma beleza facilitando o acesso ao município. O governador está trabalhando em todos os municípios com estradas, melhoria das escolas, hospitais e sistemas de abastecimento. É importante ampliarmos essas conquistas por toda a Paraíba”, completou o prefeito.

FONTE: COM ASSESSORIA

Interessante Para Igaracy!




Reunião bastante Produtiva com Secretário da Cultura do Estado da Paraíba



A Secretaria de Cultura de Igaracy, através de seu Secretário Adjunto João Paulo, teve seu primeiro contato com o Secretário da Cultura do Estado Chico César para que as instituições formalizem parceiras futuras. Para João Paulo, a conversa foi muito proveitosa, esperamos bons frutos.