Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

DOR DE COTOVELO


Ah, nem o mais admirador do grupo da oposição pode acreditar em tanta falta de "consciência", mas acreditem, aconteceu, pois é meus amigos, é muito hilário, até isso brutos, hahahahahahahaha!!! 

Não tomem para si o trabalho dos outros,  PORTANTO, VÃO TRABALHAR, FAÇAM ALGO DIFERENTE DO QUE ESTÃO FAZENDO, OU MELHOR , DO QUE SEMPRE FIZERAM, MOSTREM FORÇA POLÍTICA!

VAMOS JOGAR LIMPO!!!


NOSSA, QUANTO OPORTUNISMO!!!


QUANTA FRAQUEZA MENTAL!!!



FOTOS DO FATO

Encontro do Vereador Etim, a Vice-Prefeita e o irmão da Vice-Prefeita José Jerônimo com o Secretário de Saúde do Estado Dr. Valdson. Neste momento, O convênio já estava pronto e garantido.


Reunião entre os representantes dos filantrópicos com o secretário de saúde do estado Dr. Valdson. Nesta, estava presente o irmão da vice-prefeita José Jerônimo Leite(fotos 1, 2 e 3).


O prefeito Celino contribuiu muito para a realização deste feito, para se ter uma dimensão, o mesmo já se prontificou à ajudar no que for possível, isto, de acordo com os limites financeiros da prefeitura, mas que tudo seja feito diante da legalidade, frisou o Prefeito.


Ah, Depois vem mais.




Respeito muito o nosso colega blogueiro, mas a reportagem sobre este fato me deixou ESTUPEFATO!!!


MEU DEUS, QUANTA F...





Nossa, o que será que aconteceu para que o mesmo ficasse assim?






Bebê nasce com 6 pernas no Paquistão

Médicos paquistaneses lutam para salvar a vida de um menino que nasceu com seis pernas devido a uma rara condição genética. Jamal Raza, diretor do Instituto Nacional de Saúde Infantil, em Karachi, afirma que o bebê nasceu há uma semana e está na unidade de tratamento intensivo (UTI). As informações são do site do jornal inglês The Daily Telegraph e da agência AFP.

Segundo o jornal, um médico do hospital que não quis se identificar afirma que o menino sofre de uma desordem genética que afeta um recém-nascido a cada 1 milhão ou mais. "Os médicos estão examinando a criança para planejar o tratamento necessário para salvar a vida do bebê e garantir que ele tenha uma vida normal", diz nota oficial do governo.

Imran Shaikh, pai da criança, vive em Sukkur, 450 km ao norte de Karachi. "Somos uma família pobre. Estou grato pelo governo ajudar a tratar meu bebê", diz à imprensa.

Terra