Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

A Prefeita Deusinha leva mais uma alegria para os Moradores do Bairro Padre Aristídes, trata-se da nova TV Muncipal

A Prefeita de Igaracy não para de Trabalhar, desta vez os moradores do Bairro Padre Aristides puderam assistir a final da Copa das Confederações na nova TV municipal da pracinha do Bairro, a iniciativa da TV no local foi encabeçada pelo locutor  Damião Nunes (Nunes Publicidade) e alguns amigos com o apoio do jovem José Wollace. Segundo Damião a volta da tevê era um pleito antigo dos moradores daquele bairro, que se aliou ao enorme desejo de nossa Prefeita, com isso, estes, agora tem mais uma opção de laser e entretenimento. Segundo a Prefeita, a mesma será reformada e ampliação para atender melhor a todos.
Lá pelos idos dos anos 80 com a inflação galopante, eram poucas as casas que podiam ter uma televisão, a pracinha da TV era a única opção de lazer e divertimento, além de colocar o papo em dia e rever os amigos.
  
Os moradores do Padre Aristides estão satisfeitos com a vitória da seleção é claro, e mais ainda com esta novidade da volta da TV. Portanto, todos agradecem a Prefeita Deusinha!!!




Postagem:Bira