Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

PRESTÍGIO: PPS elege Gilma Germano como presidente do partido nesta sexta-feira

A representante da coordenação nacional das mulheres do PPS, Iara Freire, chegou a João Pessoa hoje à tarde, onde participa nesta sexta feira, dia 09, a partir das 14h00, no auditório do Hotel Ouro Branco, do Congresso Estadual Extraordinário do PPS. 

O Congresso vai confirmar a deputada Gilma Germano como a primeira presidenta do partido na Paraíba, além de eleger os demais membros da Executiva e do Diretório Estadual. 

 Iara Freire, que veio junto com Marlene Webber, integrante também da Executiva Nacional de Mulheres do PPS, eståo em João Pessoa para participar do Congresso a convite da deputada estadual Gilmar Germano. Iara Freire disse que ficou feliz com o convite e que participar do Congresso vai ser um momento importante para discutir com o partido políticas publicas para as mulheres. 

 "Será um momento no qual discutiremos ações mais afetivas para nós mulheres e o apoio do PPS nessa luta é de grande importância". Iara destacou o trabalho da deputada Gilma Germano e desejou boa sorte na presidência estadual do PPS. 

 A deputada Gilma Germano disse que o Congresso vai ser um momento para mostrar, também, que os espaços na política devem ser ocupados pelas mulheres de forma pro-ativa e nāo apenas fruto de cotas estabelecidas por lei. "O congresso será um momento para unir o partido e aumentar a representatividade da legenda em todo o Estado", observou. 

 Durante o evento amanhā à tarde no hotel Ouro Branco serāo apresentados os pré-candidatos a prefeitos do partido, a exemplo de Nonato Bandeira, em Joāo Pessoa; Joāo Bosco, em Alagoa Grande; Beto Brasil, Solânea; Dr. francisco, em Bayeux; Douglas Lucena, Bananeiras; Ramalho Leite, Borborema; Flora Diniz, Princesa Isabel; Arnaldo Junior, em Cabaceiras, entre outros. Assessoria