Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Durante encontro, Agra anuncia nome de Estelizabel e pede apoio a partidos

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, que chegou acompanhado do governador Ricardo Coutinho, anunciou o nome da pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Estelizabel Bezerra e fez um apelo para que os partidos aliados ao grupo do governo apóiem a escolha do PSB com a decisão do nome de Estelizabel para disputar as eleições.

“Conclamo aos partidos para dividir conosco, nesse momento, o projeto de desenvolvimento de João Pessoa apoiando a escolha da nossa pré-candidata Estelizabel”, disse Luciano Agra.

Durante entrevista coletiva do PSB, Agra disse também que ver com respeito e admiração o trabalho de estelizabel à frente da secretaria municipal de Planejamento e agradeceu ao povo paraibano, familiares e amigos.

No final do discurso o prefeito da capital se emocionou. “Agradeço a minha família, amigos e ao povo paraibano que me apoiaram”, disse Agra sobre a decisão de não disputar a reeleição para prefeito este ano.

Estavam presentes no evento, além do governador Ricardo Coutinho, os vereadores Zezinho Botafogo, Raíssa Lacerda, Bira, Sandra Marrocos, Pedro Coutinho, o presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas e o deputado estadual Edmilson Soares.

PolíticaPB