Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Morre aos 47 anos, a Secretária de Educação de Igaracy (Corrinha Lacerda)

Hoje Igaracy amanheceu de luto, tudo pela a triste noticia do falecimento da Professora e Secretária de Educação do Município Maria do Socorro Lacerda Clementino (Corrinha de Chico) como era conhecida, ela já sofria de problemas cardíacos, Por volta das 23:30, a professora teve um infarto fulminante que a levou a óbito. Corrinha era conhecida por sua competência e sua organização e é totalmente claro o bom trabalho que ela vinha desenvolvendo como Secretária do Município, ela deixou dois filhos Igor e Izabele.

O blog se solidariza com todos os familiares de Corrinha, especialmente ao amigo Chico.

Este Editor: Tenho a mais absoluta certeza de que Corrinha está próximo ao Senhor Jesus, pois seus atos a glorificaram!





blogdobeto 

Apoio ao PSB de Igaracy

O 1º Suplente de Vereador Roga Matias(PTB), anunciou ontem a Pré-Candidata a Prefeita do PSB em Igaracy que vai lutar juntamente com muitos amigos pelo seu objetivo rumo ao Executivo Municipal. Portanto, temos muito que agradecer a esse Igaraciense Ilustre que muito nos orgulha não só com seu jeito simples de ser, mas também pelo fato do mesmo ter um coração imenso, que acolhe a todos independente de cor, raça, religião etc.

Enfim, MUITO OBRIGADO AMIGO!!!

Coca-Cola anuncia mega ampliação de sua produção na PB

Este ano, a fábrica da Coca-Cola em João Pessoa vai ampliar a produção na Paraíba, com o lançamento de uma nova linha de produtos. Com a inclusão da nova linha de Garrafas PET, a empresa vai investir R$ 23 milhões em 2012 – e R$ 90 milhões até 2014. O anúncio foi feito ao governador Ricardo Coutinho pelo presidente da Coca-Cola Guararapes, Luis Delfim, em audiência na manhã desta quarta-feira (25), no Palácio da Redenção.

A Coca-Cola Guararapes, que opera na Paraíba e em Pernambuco, está ampliando a capacidade instalada de 50 milhões para 200 milhões de litros por ano. Segundo Delfim, com o aumento da produção da linha mais moderna das garrafas PET, haverá qualificação para os funcionários da fábrica e geração de centenas de empregos indiretos na área de distribuição e nos novos pontos de vendas externos.

Ele disse ainda que, com a ampliação da operação e o lançamento do novo produto, ainda este ano, parte da produção das garrafas PET migrará da fábrica de Pernambuco para a fábrica de João Pessoa. "A mudança na operação aumentará em 30% o recolhimento do ICMS no Estado da Paraíba”, acrescentou.

Ricardo Coutinho ressaltou que o Estado desenvolve uma política ousada de atração de investimentos e recebe a notícia da ampliação da fábrica da Coca-Cola com satisfação, tanto pela geração de empregos quanto pelo aumento no recolhimento do ICMS. "Uma marca de referência mundial ampliando sua operação no Estado é uma prova da viabilidade e do potencial de crescimento do nosso setor industrial”, ressaltou.

Delfim ressaltou que acredita muito no potencial do mercado da Paraíba e elencou fatores como logística, desenvolvimento do turismo na região, chegada de novas empresas na Zona Norte de Pernambuco e a política de desenvolvimento do Estado. "Queremos continuar essa parceria com o Estado da Paraíba e com os nossos clientes e consumidores”, afirmou.

O encontro contou com a presença de diretores da empresa, do empresário e prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone, do secretário de Governo Lindolfo Pires, do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano, e da presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), Margarete Bezerra.

tonyshow