Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

POVO COM SORRISO NOVO! A Secretaria de Saúde de Igaracy inicia entrega de próteses dentárias para população carente


A Prefeitura de Igaracy através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta sexta-feira (01) na Unidade Básica de Saúde (PSF I) as entregas das primeiras próteses dentárias gratuitas produzidas no laboratório de próteses do município. 50  próteses dentárias com a máxima qualidade foram entregues para a população do município e também da zona rural. As próteses foram  adquiridas pelo programa Laboratório Regional de Prótese Dentaria do Ministério da Saúde e tem como objetivo promover a reabilitação Bucal da população principalmente as mais carentes, além da parte estética, o uso de prótese auxilia na mastigação e melhora a qualidade de vida. 

Para a Senhora Francisca Maria da Conceição, uma das contempladas que já usava prótese dentária e que não trocava a 10 anos, de sorriso novo, ela elogiou a qualidade do serviço oferecido e agradeceu a toda equipe responsável pelo programa. Ainda segundo o secretário de Saúde do município José Wollace Evangelista as pessoas terão de forma gratuita toda assistência necessária, caso precisem de ajustes em suas próteses”, concluiu.

   As pessoas interessadas na melhoria de seu sorriso e de sua alta estima, devem procurar fazer a inscrição na sede da Secretaria de Saúde de Igaracy. Então, mais uma vez esta administração está mostrando que é solidária com as verdadeiras necessidades do povo.


Blog do Beto