Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012


É HOJE, VAMOS LÁ GALERA, ARRASTAR A CHINELA!!!

Homem fere outro à facada e é preso em Igaracy

segundo informações colhidas pelo destacamento da polícia militar, a vítima o jovem Valdeci da Silva Medeiros de 22 anos, solteiro e residente no Bairro Padre Aristides. Apresentando fortes sintomas de embriagues alcoólica, passou há xingar o acusado, o senhor Francisco Moura Pereira de aproximadamente 39 anos residente também no Bairro Padre Aristides. Não se contendo passou à agredi-lo, o acusado de posse de uma faca peixeira aplicou um golpe no braço direito, a polícia militar em destacamento o Cabo Filho e o Soldado Diniz foram até o local do fato e conseguiram apreender o mesmo, feito o boletim de ocorrência, os mesmos foram conduzidos a DP de Piancó para ser tomadas as devidas providências. 

Tudo aconteceu nesta quinta por volta de meio dia.


blog do beto

Colisão entre moto e caminhão deixa tio e sobrinho mortos em estrada de Igaracy

José Carlos Alves de Macedo, de 29 anos, funileiro, e seu tio, José Brás de Macedo, de 58, pedreiro, ambos residentes em Guarulhos (SP), ainda foram socorridos com vida, mas, antes de chegarem ao hospital de Campina Grande, faleceram. Eles são de Igaracy, mas há muito tempo moravam em São Paulo: vieram rever sua terra, e terminaram perdendo a vida.

O acidente foi por volta das 14h desta quinta-feira, 21, na PB-364, trecho que cruza o sítio Cabeludos, município de Igaracy. Segundo informações policiais, tio e sobrinho estavam em uma moto, que se chocou violentamente contra a traseira de um caminhão-tanque da empresa G&F.

Toda a estrada está em obra asfáltica, desde o entroncamento com a BR-361, até a cidade de Aguiar. Em razão disso, é grande o número de carros pesados na pista.

As vítimas tinham chegado havia pouco tempo de São Paulo para visitar familiares no sítio Pau Amarelo, mas a viagem de férias terminou se transformando em tragédia.

Os corpos serão sepultados neste sábado no cemitério da cidade, que ficou chocada com a tragédia, especialmente os familiares das vítimas: ninguém poderia imaginar que uma viagem de passeio pudesse ser tão trágica.

Folha do Vali


NOTA




Este humilde meio de comunicação publica NOTA DE PESAR, apesar de ter conhecido-os a pouco tempo, sinceramente, eram pessoas boas, alegres, enfim, pessoas de DEUS. Portanto, que o Senhor nosso Deus os receba de braços abertos com todo o seu Amor!!!







Oficializado no Conselho de Ética da AL-PB o pedido de cassação de Anísio Maia



O deputado estadual Anísio Maia (PT), que tirou licença pra ter um pouco mais de paz a fim de mergulhar na campanha de Luciano Cartaxo em João Pessoa, terá um presente desagradável para desembrulhar quando retornar à Assembleia.

 O Sindicato dos Motoristas Municipais de Sousa e Micro Região, que tem Gervásio Bernardo, ex-presidente do PT de Sousa, como presidente, protocolou nesta quarta-feira representação no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa da Paraíba contra o deputado Anísio Maia, líder do PT na Casa.

 A representação acusa Anísio de quebra do decoro parlamentar e sugere a cassação do mandato do petista com base em acusações de irregularidades na concessão de benefícios e créditos para pescadores paraibanos em troca de conquista de eleitores. A representação faz um histórico das denúncias contra Anísio quando ele foi Superintendente Regional da Pesca na Paraíba e alega que, depois de indicar o seu sucessor na pasta, o parlamentar continua influenciando no órgão.

 “A realidade é que o deputado (Anísio) utiliza-se de seu cargo parlamentar para induzir, influenciar e permanecer coordenando o cadastramento de pescadores nos programas federais, conforme fazia quando efetivamente comandava o aludido órgão, mantendo assim sua atividade atentatória à legalidade, à moralidade e à ética que deve reger o serviço público”, diz a representação, que também sustenta a tese de que Anísio pode responder no Conselho de Ética mesmo estando afastado do mandato.

 Gervásio Bernardo já levou denúncia semelhante ao Ministério Público Federal. Anísio Maia nega as acusações e ameaçou processar seu acusador.

As denúncias sobre seu exercício à frente da Superintendência da Pesca na Paraíba estão sendo conduzidas pelo procurador federal Werton Magalhães.

Na ocasião, o deputado Anísio Maia ratificou que as acusações são infundadas, disse não temer a representação no Conselho de Ética e declarou que já processou Gervásio Bernardo, citando-o em ação penal por calúnia. O processo corre na 1ª Vara Criminal e já realizou a primeira audiência.


Fonte: Blog Luis Torres