Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Presidente do PMDB exalta trabalho do PSB e do governador Eduardo Campos

Presidente do PMDB exalta Campos

Nos bastidores da política baiana, sobretudo entre os petistas, o comportamento do PMDB baiano, nas figuras dos irmãos Vieira Lima deixa clara a posição do partido de fazer palanque para o governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos, do PSB.


Secretário nacional e presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima e seu irmão Lúcio, que é vice-líder do partido na Câmara, não medem as palavras para elogiar o socialista e enaltecer sua gestão de dois mandatos consecutivos.

A nova demonstração, na leitura de um petista que pediu anonimato ao Bahia 247, a propaganda do PMDB que está indo ao ar desde a semana passada apresentada por Geddel, "dá a entender que o partido já assumiu que fará oposição à presidente Dilma em 2014".

O ex-ministro utiliza como parâmetro de sucesso o Governo de Pernambuco em todas as áreas cruciais do governo Wagner, sobretudo as mais atacadas, saúde, educação e segurança.

Geddel compara ainda a atração de investimentos entre os dois estados e mostra o Porto de Suape, em Pernambuco, em franca expansão, enquanto que a Bahia não tem portos suficientes para escoar sua produção agrícola.

"Enquanto a Bahia vem perdendo indústrias como novos investimentos que não saem do papel e diminuição das possibilidades de trabalho, em Pernambuco o Porto de Suape ganhou uma refinaria, várias novas indústrias e estaleiros, gerando riqueza e emprego. Um trabalho competente faz toda a diferença no seu dia a dia. Pense nisso", diz o peemedebista na propaganda. 


Da redação com BA247