Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Como é que podemos classificar uma matéria dessas. já que o maior feito para essas cidades é o asfalto que Ricardo Coutinho está fazendo. (Leiam abaixo).

(Do Blog de Hugo com Folha do Vale) Coincidência ou politicagem? Coutinho distribuiu ônibus somente com prefeitos aliados.

Dez municípios regionais foram contemplados com ônibus escolar e todos com uma característica política em comum: o prefeito votou em Ricardo.

Pode até ser uma mera coincidência, mas o anunciou feito pelo governador Ricardo Coutinho (PSB - foto), no último dia 16, que contempla dez municípios regionais com ônibus escolar, levantou questionamentos sobre a conduta do governo em função de um detalhe que não passou despercebido por aqui: nenhum prefeito que votou contra Ricardo no último pleito foi beneficiado.

Todos os transportes escolares foram para municípios onde Coutinho teve o apoio do prefeito nos dois turnos do pleito de 2010, quando foi eleito governador, derrotando José Maranhão (PMDB). Itaporanga, Piancó, Coremas, Emas, Igaracy, Olho D’água, Pedra Branca, Santa Inês, Santana dos Garrotes e Serra Grande foram às unidades municipais beneficiadas.

Para min é uma pura babaquisse, uma matéria de esse porte ir ao ar. Tudo isso porque nunca vi nenhum fazer nada por quem foi contra ou por quem deixou de le ajudar. Todo mundo ajuda aquelas pessoas que o ajudaram. Eu como um Igaracyense, não podia deixar uma matéria dessas passar despercebida. Hora será que mais um ônibus na cidade vai fazer mal, creio eu que não, pelo o contrario vai é ajudar o município até mesmo nas despesas geradas com alunos, na área escolar.

Mais uma vez, vejo um erro muito grave no editor dessa matéria onde o mesmo se referi as cidades que não foram contempladas com os ônibus. Más se por outro lado o editor ver, tem quatro cidades que foram contempladas com o maior feito que um Governador já fez por essas cidades, e são essas, vou começar por a nossa, Igaracy, Aguiar, Pedra Branca, Coremas, São José de Caiana, serra Grande, e outras. Hora tem algumas dessas localidades que não foram contempladas com os ônibus, más foram contempladas com a pavimentação asfaltica de suas principais estradas ou será que os Prefeitos de Aguiar, Pedra Branca, São José de Caiana e Serra Grande estão atraz de ônibus ou de asfalto em suas estradas.

Então para min não existe politicagem nos projetos de Coutinho, e sim algumas pessoas que não são aliadas ao projeto do PSB e querem de uma forma baixa, degrinir a imagem desse grupo que tanto cresce na Paraíba.

Uma frase que min chamou a atenção foi quando um colega blogueiro de Igaracy se referiu à jogo sujo nas eleições de 2012, e essa sujeira estou vendo quem é que vai jogar. Claro e direto (Beto). 


Para min o bom é quem Executa a obra, e quem está fazendo isso para Igaracy, Pedra Branca, Aguiar, São José de Caiana, Serra Grande, é esse ai, Ricardo Coutinho. È ISSO AÍ BETO, ASSINO EM BAIXO!

blogdobeto




Por Padre Djacy. POPULAÇÃO FELIZ COM A CHEGADA DA VIATURA POLICIAL

A População da cidade de Pedra Branca, no vale do piancó, sertão paraibano, vem, por meio desta nota, expressar sua alegria por ter recebido do governo do estado, uma viatura policial.

Graças a Deus, o clamor pungente do povo solicitando uma viatura policial chegou aos ouvidos das autoridades estaduais. Seu apelo foi ouvido, e a vitória chegou.

A cidade agora dispõe de uma viatura, com isso, os policiais podem desempenhar um trabalho mais eficiente.

Aqui fica uma lição de cidadania. O povo gritou, Cobrou, reivindicou (através de suas autoridades), e logo foi atendido.

Quando a comunidade cobra, luta, a história acontece.

Viva a luta, viva a democracia! Viva a vitória do povo!

Pedra Branca-PB, em 30 de janeiro de 2012.

Padre Djacy Brasileiro