Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aliada sugere que Estelizabel Bezerra entre na disputa por vaga de vereadora


 A carta escrita pelo prefeito Luciano Agra e enviada ao presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco Eduardo Campos, em que o gestor pede para voltar a disputar reeleição, em desfavor da companheira de partido Estelizabel Bezerra, repercutiu na Câmara de Vereadore nesta quarta-feira (30).

Após receber a notícia a presidente do Diretório do PSD de João Pessoa, vereadora Raíssa Lacerda, sugeriu que a pré-candidata a prefeitura de João Pessoa pelo PSB, deveria ser candidata à vereadora da Capital.

Defensora do “Volta Agra”, Raíssa garantiu que se o socialista assumir o comando da chapa majoritária em João Pessoa pelo PSB o seu partido irá apoiá-lo.

Outros vereadores de João Pessoa simpatizantes ao “Volta Agra” foram pegos de surpresa com a carta do prefeito pedido para voltar à disputa eleitoral de outubro próximo.

Apesar das idas e vindas de Luciano Agra, que uma hora diz que deseja brigar para permanecer no cargo de gestor municipal e hora afirma apoiar a pré-candidata ‘abençoada’ pelo governador Ricardo Coutinho, os parlamentares aliados declararam que a reinvindicação reacesa pelo socialista é uma notícia inesperada.

Antes da confirmação da carta, dada em primeira mão pelo MaisPB, o vereador Zezinho Botofogo (PSB) demonstrou-se descrente com a veracidade do apelo de Agra: “Eu duvido que o prefeito tenha escrito essa carta”.

Já o vereador Raoni Mendes (PDT), mostrou-se surpreso, mas antecipou que caso se concretize a volta do chefe do executivo municipal será “promovida uma unidade agradável entre os partidos aliados”, por outro ressaltou que o PDT busca um espaço na majoritária e já lançou a pré-candidatura de Geraldo Amorim.