Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Igaracienses Estiveram Presentes na Inauguração da Casa da Cidadania do Maior Bairro da Paraíba


Na inaugaração da casa da Cidadania de Mangabeira, Bairro de João Pessoa, a Vice-Prefeita Deusinha e o Empresário e Pré-Candidato a Vereador Ivam Pereira estiveram presentes. Pois é meus Amigos, logo logo vem mais novidades por aí, palavras de Ivam Pereira!!!

RC discute plano de enfrentamento à seca com prefeitos paraibanos

O governador Ricardo Coutinho realiza nesta quinta-feira (26), no Espaço Cultural, uma reunião de trabalho com 134 prefeitos dos municípios atingidos pela estiagem no Estado. Na ocasião, será discutida a elaboração de um plano de ação para enfrentamento à seca.

A reunião foi agendada na semana passada, quando o governador Ricardo Coutinho se reuniu com a equipe de auxiliares para discutir estratégias que minimizem os efeitos da estiagem na Paraíba, que, este ano, deve ser maior que a registrada nos anos de 2010 e 2011.

Para isso, foi solicitado aos prefeitos um levantamento dos poços artesianos, nos respectivos municípios, e dos dessalinizadores que não estejam em funcionamento. O Governo pretende, em parceria com as prefeituras, construir propostas que serão inseridas no plano de enfrentamento à seca.

A Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos, anunciou que serão construídas 8 mil cisternas nas áreas mais atingidas pela seca e carros-pipa continuarão auxiliando no abastecimento d'água. Além disso, haverá doação de cestas básicas para as famílias mais necessitadas.

As ações devem beneficiar mais de 140 municipios paraibanos atingidos pela seca, que estão decretando estado de emergência.


Paraíba Já com Secom-PB

Fotos da Cerimônia da Assinatura do Convênio do Hospital


Todas estas fotos foram tiradas no Palácio do Governo na cidade de João Pessoa/Pb. A primeira foto se refere a responsável pelo Hospital de Uiraúna, a segunda mostra a Presidente do Hospital de Igaracy, Francisca Belmiro assinando o Convênio, a terceira o Governador Ricardo Coutinho discursando para os participantes e a quarta foto se refere aos representantes de Igaracy(Vereador Etinho, Vice-Prefeita Deusinha, a Presidente do Hospital Francisca Belmiro e o Advogado José Jerônimo) presentes nesta solenidade juntamente com o Secretário de Saúde do Estado Dr. Waldson. Pois é meus amigos, este marca o momento primordial para a tão sonhada reabertura do nosso único e precioso Hospital. O Prefeito Celino, o Secretário de Saúde e o Chefe de Gabinete, compareceram de forma significativa, em agradecimento ao  ato do Nosso Governador.

Portanto,

Obrigado Governador por atender este Grandioso Pleito



Mensagem ao povo de Igaracy!


A Vice-Prefeita deseja a todos os Igaracienses muita saúde, felicidade e que o Senhor nos cubra de Bençãos nos livrando dos mentirosos, invejosos...


Enfim,

Que o senhor continue nos abençoando!