Na semana em que o grupo Cunha Lima frustrou evento partidário em favor de Romero Rodrigues, foi o governo que conseguiu unir as lideranças políticas da base em Campina.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) passou sábado em Campina Grande, a segunda maior cidade da Paraíba, cumprindo extensa agenda administrativa e esteve acompanhado os políticos locais ligados ao governo que compõe a base Cunha Lima na cidade.
Eles estiveram juntos em visitas de obras, entrega de viaturas para Polícia Militar e ainda anúncio de liberação de recursos para obras de mobilidade urbana.
Entre eles, o deputado federal Romero Rodrigues, candidato a prefeito de Campina pelo PSDB, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) e Adriano Galdino (PSB).
Em discurso no Orçamento Democrático de Campina, Ricardo disse que recebeu telefonema de Cássio pela manhã se desculpando por não poder estar presente na agenda do governo em razão viagem ao exterior para cumprir agenda do PSDB.
A cena se contrapõe com a sensação de que há uma espécie de distanciamento entre a base Cunha Lima e o governador Ricardo em Campina.
A base, ao menos, não parece querer ficar longe do governo.
Luís Tôrres