Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Hervázio comenta pesquisa e reafirma aliança entre Cássio e Ricardo em 2014 e 2018

O líder da bancada governista, deputado Hervázio Bezerra, comentou hoje os números da pesquisa Vox Populi e disse que os números confirmam a força da aliança entre o senador Cássio Cunha Lima e o governador Ricardo Coutinho. Além de demonstrar a forte expectativa de vitória do grupo nas eleições do próximo ano.

Segundo Hervázio, a candidatura do peemedebista Veneziano Vital do Rego é inexistente e a pesquisa comprova que as grandes lideranças políticas da Paraíba são Cássio e Ricardo Coutinho. O parlamentar complementou que as estatísticas fortalecem a tese de manutenção da aliança e reforçou que PSB e PSDB caminharão juntos em 2014 e 2018.

Hervázio destacou que os 10% de intenções de votos para o ex-prefeito de Campina Grande não o surpreenderam e afirmou que o ‘Cabeludo’ luta para fortalecer a própria candidatura, quando muitos companheiros de partido declaram de forma secreta ou declarada que desejam a candidatura de Cássio ao governo estadual. “Ele não consegue aglutinar dentro do próprio partido”, afirmou.

Para o líder do governo na Assembleia, os números da pesquisa mostram que o governador Ricardo Coutinho tem que ser respeitado e descartou a possibilidade de trabalhar com cenário de disputa entre Cássio e Ricardo no ano que vem.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONCLUI REFORMA DA PRAÇA CENTRAL DE IGARACY...CONFIRA !!

Com novo visual, praça esta pronta para receber visitantes e filhos ausentes para as festas do padroeiro e fim de ano.


Com início das festividades da Padroeira, a Prefeitura Municipal de Igaracy através da secretaria de Infraestrutura e Obras realizou uma pequena reforma no entorno da praça central de Igaracy, o objetivo da reforma segundo o secretário Joilton Almeida é mostrar a população e os visitantes uma praça bem cuidada e organizada, melhorando o visual da nossa cidade. 


O secretário de infraestrutura disse que as mudanças no centro de Igaracy não irão parar por aí, em breve se dará inicio a construção da praça de alimentação, antigo sonho da população de nossa cidade que agora se tornará realidade pela gestão da prefeita Deusaleide Jerônimo. Acompanhamos o trabalho na praça, confira!!


ANTES




DEPOIS




Postagem:Ascom

Vox Populi: Sem Cássio na disputa, Ricardo tem 40% contra 18% de Vené e aprovação do governo chega a 54%

Revelados ao público paraibano pelo inquieto repórter Clilson Júnior, números da mais recente pesquisa Vox Populi encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) apresenta um quadro interessantíssimo do cenário político, eleitoral e administrativo da Paraíba.
Resultado da consulta revela que num cenário de pesquisa estimulada sem o nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o governador Ricardo Coutinho (PSB), que espera manter a aliança com o tucano, a lidera a disputa eleitoral com 40% da intenção de votos, tendo o segundo colocado, o ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), obtido apenas 18% dos votos.
No cenário com Cássio, o governador passar a ficar com 26% dos votos contra 52% dados ao tucano e apenas 12% a Veneziano.
Um dado curioso na pesquisa, entre tantos, é de que apenas 15% da população paraibana diz não conhecer o ex-prefeito Veneziano, o que revela que o peemedebista não sofre por desconhecimento por parte do eleitor. Mas, por enquanto, por conceito mesmo.
A pesquisa, que ouviu 1.600 eleitores paraibanos entre os dias 21 e 25 de setembro passado, também traz um quadro da avaliação sobre a gestão Ricardo Coutinho. E atesta que 54% dos paraibanos aprovam a atual gestão socialista, contra 43% de desaprovação.
Somando Ótimo (6%), Bom (31%) e Regular Positivo (23%), a aprovação chegaria a 60%.
Os dados mais surpreendentes da pesquisa, no entanto, estão na avaliação pessoal do governador.
A pesquisa Vox Populi registrou que 49% acham o governador “simpático”, 75% acham que ele tem “experiência política”,  50% acham que ele é “sincero”, 75% que é “inteligente” e 73% que “conhece bem a Paraíba”. O índice mais negativo está no item “está próximo do povo”, tese negada por 61% dos entrevistados.
Pra ver a pesquisa na íntegra, clique aqui.