Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Notícia Boa para o Abastecimento D`água de Igaracy


Mais uma vez a Vice-Prefeita(Deusinha) de Igaracy visitou o Superintendente da CAGEPA na Paraíba, Deusdete Queiroga, onde o mesmo disse que dentro de dois meses o povo de nosso Municpio vai ser agraciado com mais uma grande e importante obra. Portanto, a Vice-Prefeita agradeceu a garantia do cumprimento desta valiosa OBRA.

A Vice-Prefeita de Igaracy visitou o Amigo Prefeito de João Pessoa

A Vice-Prefeita de Igaracy(Deusinha) visitou hoje o Prefeito de João Pessoa Luciano Agra, o mesmo a recebeu com muito satisfação e otimismo, dizendo que em breve visitará nosso querido município. Esta visita foi muito proveitosa, pois o companheiro Luciano a transferiu muita experiência e apoio junto ao pleito que se aproxima. Portanto, é de companheiros como este que o PSB se fortalece!

Eduardo Campos vem à Paraíba participar de ato pró-Estelizabel

O PSB João Pessoa realiza na manhã deste sábado (04/02) mais um grande encontro do Partido com seus filiados, militantes e dirigentes. O evento acontece no auditório do Hotel Tambaú, a partir das 10h da manhã, com a presença do Governador de Pernambuco e presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Eduardo Campos; da deputada federal pelo PSB Luiza Erundina; Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB paraibano e governador do Estado; Luciano Agra, prefeito da capital paraibana; Estelizabel Bezerra, pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa; entre outras personalidades.

Durante recente entrevista, o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, reafirmou a pré-candidatura do Partido e comentou sobre a realização deste encontro. "A nossa pré-candidatura é irreversível! Não chamaríamos o presidente nacional do PSB se houvesse chance de recuar. O PSB está unido em torno de Estelizabel Bezerra, que tem uma vantagem em relação aos demais postulantes: ela veio dos movimentos populares e sociais", disse Ronaldo.

Na opinião de Alba Lígia, vice-presidente municipal do PSB, a presença de Luiza Erundina neste momento da pré-campanha é muito importante. “Além de paraibana, foi a primeira mulher a ser prefeita de São Paulo. Ela é da Direção Nacional do PSB e vai nos trazer este reforço e compromisso com o projeto pessoense”, afirmou a dirigente socialista.

O evento de apoio à Estelizabel deverá contar com a presença de centenas de filiados e militantes do PSB, das mais diversas regiões de João Pessoa e cidades vizinhas. Será mais uma oportunidade para reforçar o compromisso do Partido com os pessoenses e as questões da cidade, demonstrando a grandeza do projeto socialista e a força política do PSB na Paraíba e no Brasil.

paraibaja