Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

CONGRESSO DO PSB EM ITAPORANGA


Neste sábado dia 20 de agosto de 2011, houve uma palestra do PSB na cidade de Itaporanga, nela estiveram presentes o Presidente do partido na esfera estadual, nosso amigo companheiro e futuramente Dep. Fed. de fato e de direito Edvaldo Rosas, e com ele várias liderançãs do Vale que concorrerão ao pleito que se aproxima.

Neste foram debatidos vários assuntos, principalmente o posicionamento dos Pessebistas em suas cidades, em relação a Igaracy, a Vice-Prefeita Deusinha(PSB) esteve no local e teve sua Pré-Candidatura mais uma vez anuciada como fundamental e importante para o crescimento do partido. Acompanhando da mesma estiveram os Vereadores(Fabrícia, César Farias e Geraldo Regina) e outras Lideranças que pretendem disputar um lugar na Câmara Municipal como: Dorildo, Expedita Araújo, Ilda de Tião e Gilvan Flismino. No que diz respeito ao nosso vizinho município de Aguiar, tivemos a confirmação da união entre o PSB local com o Prefeito Tintin, portanto, a chapa em Aguiar deverá ser assim TinTin e Dr. Leo.

Serra Grande: Neste município o nosso Amigo Prefeito Bosco(segundo mandato) irá apoiar a Pré-Candidatura de um companheiro nosso do PSB local.

Em Itaporanga e em outros município, do nosso querido vale, as negociações continuam e com certeza teremos notícias em breve.