Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Prefeito de S. João do Tigre declara adesão a Ricardo Coutinho


O governador Ricardo Coutinho conquistou nesta terça-feira (16), à tarde, a adesão de mais um prefeito ao seu projeto político. O prefeito de São João do Tigre José Maucélio Barbosa (PMN), é o 52º gestor municipal a declarar apoio político a Ricardo Coutinho.
O prefeito Maucélio Barbosa afirmou que admira o modelo de gestão do governador Ricardo Coutinho e até tem copiado um pouco o estilo do socialista em algumas ações de sua administração em São João do Tigre.
Ricardo Coutinho agradeceu ao prefeito pela adesão e afirmou que precisa da unidade nos municípios e que tem governado para todos inclusive nas audiências em Brasília uma das prioridades é lutar pelo desenvolvimento dos municípios paraibanos e do estado como um todo.
  
“O projeto do governador é muito bom para a Paraíba e no Cariri não tenho dúvidas de que 90% da população está com ele”, declarou o prefeito, e acrescentou “a gente não pode ser contra a quem trabalha, são tantas obras no Estado e ele vai fazer muito mais, não se pode esconder isso, com certeza estamos com ele”.
São João do Tigre fica a 375,3 km de João Pessoa e está localizada no Cariri Ocidental. Emancipado em 1962 o município tem hoje 4.396 habitantes.
Ricardo Coutinho concedeu audiência ao prefeito Maucélio Barbosa na Granja Santana, residência oficial do governador, em João Pessoa. O prefeito estava acompanhado do deputado estadual João Henrique (DEM), que fez elogios à administração do jovem gestor que tem priorizado melhorias na educação em São João do Tigre.
Parlamentopb