Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Depois que a política de Igaracy deu uma volta de 360 graus, algumas pessoas tentam desesperadamente degrinir a imagem da atual gestão.

É lamentável ver algumas pessoas usando de mau fé tudo que tentam contra a atual gestão. Vi em um blog da cidade, quando o aditor fala da saúde de Igaracy, segundo ele uma crise tomou conta da saúde. Ele, muito equivocado fala de mulheres que se dirigem as cidades vizinhas para ter filhos, e deixa claro em seu comentário que é culpa do poder publico ou do atual gestor. Hora, todos nos Igaracyenses sabemos que a cidade de Igaracy só tinha uma unidade que poderia prestar esse suporte as mulheres gestantes, essa unidade em que eu min refiro aqui todos sabem que é o Hospital da cidade que se encontra fechado. Todos os Igaracyenses sabem o porque do fechamento do Hospital. O editor fala que é lamentável o modo como o poder publico de Igaracy trata a saúde local. Más infelizmente deixo aqui minha indignação ao ver como o editor do blog falava bem do atual gestor a alguns meses atrás e agora com a volta de 360 graus na política local ele quer de toda forma encontrar um ponto negativo na administração de Igaracy, isso ele não vai achar porque o povo sabe, que a saúde de Igaracy está funcionando muito bem, e todos confiam principalmente na capacidade do Secretario de saúde do município. O povo de Igaracy nunca viu tantos benefícios em prol da saúde como se ver hoje.

Igaracy hoje tem o PSF II, que dá suporte ao povo do Bairro Padre Aristides, com médicos, enfermeiros, medicamentos, e todo suporte básico que um PSF pode dar.

Igaracy hoje tem um PSF no Sítio Barra, com médicos e odontólogos todos os dias da semana .

Igaracy hoje tem um PSF modelo que no vale só aqui tem o PSF I, no centro da cidade dando total atendimento aos Igaracyenses, com médicos todos os dias, medicamentos, e muito mais.

Igaracy hoje tem atrás da Câmara de Vereadores uma unidade do CEO, onde diariamente temos dentistas para atender as necessidades do povo.

Ainda falando do posto de atendimento na Rua Bernardino Lopes de Sousa, que também atende o povo de Igaracy.

Igaracy tem uma das maiores vitorias para dar suporte as necessidades do povo de Igaracy e deixando claro que foi o primeiro totalmente legalizado a funcionar no vale do Piancó, que é o SAMU de Igaracy.

O aditor o blog mau intencionado fala ainda que a cidade não tem se quer uma ambulância comprada com recursos próprios, porque a única que existe foi uma doação do governo do estado ainda quando Cássio era governador. Isso é verdade más não foi comprada porque a Prefeitura de Igaracy, tem motoristas totalmentes capacitados, para sua função deixando assim a ambulância do município com total condições para prestar socorro a quem precisar. E trabalhando de forma conjunta com a equipe totalmente capacitada do SAMU.

Quanto o ponto de internamento, o secretario de saúde junto com o Prefeito deixam claro aqui neste blog, que tem sim um ponto para se tomar um soro, uma injeção para passar algumas horas internados, esse local é o PSF I no centro de Igaracy.

Levando publico a indignação contra pessoas totalmente infelizes que não sabem o que falam, nem o que postam em seu blog que é um meio de comunicação. 

blogdobeto