Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

 A Secretaria Municipal da Educação deseja a todos Igaracienses.


Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de diferente, de ver gente como a gente. JESUS morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da VIDA.



”Recomeçar é dar uma
nova chance a si mesmo.”
Drummond



FELIZ PÁSCOA! 

Amigos e amigas Igaracienses,

A Páscoa é um grande momento de reflexão, é um dia especial em que nós cristãos celebramos a ressurreição a mudança... a transformação... o renascer ! Que essa Páscoa não se limite a apenas o almoço em família, aos momentos da brincadeira de esconder os ovos de chocolate e ver a alegria das crianças quando encontram.., que não seja também a tristeza daqueles que vão estar sozinhos ou dos que não podem comemorar com festas e chocolates... ou daqueles que estão doentes e sem esperanças... Que nesse dia todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa. Que seja renovado em cada um a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de pelo menos se 
esforçar para viver em harmonia e equilíbrio. Que tenhamos a certeza de que a Páscoa é tão somente o recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o amor inunde o coração dos homens.
Uma Feliz Páscoa a Todos! 

Deusaleide Jerônimo Leite
Prefeita Municipal