Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

"Mudanças"

Saudades da Mudinha...

Infelizmente dentro de muita gente reina um tal de superEGO abominado, acredito eu, até pelo maior de todos: Deus!!!

Infelizmente alguns não sabem, mesmo em grande desvantagem, reconhecer a derrota e respeitar o momento, nem muito menos elogiar o inimigo, político é claro!!!

Pois é, amigos leitores deste humilde meio de comunicação, será que estes que em tudo criticam, são mesmo grandes seres humanos, capazes de serem altamente perfeitos, pelos menos, será que os mesmos representam em sua totalidades pessoas confiáveis, espelhos de nossa sociedade, ícones de nossa história, referência para vocês e seus filhos?

Acredito que não, pois estou a pouco mais de 9 anos nesta maravilhosa terra e o que vejo muito são santos do pau oco. Estes não conseguem nem mesmo dar exemplos de bons modos a seus filhos, imaginem a sociedade!!!

O que vejo muito nestas pessoas são atos traiçoeiros, nem mesmo respeitam aqueles que mais os deram as mãos. No entanto, ficam dando uma de "bons mocinhos", chegando até dentro do mesmo município a andar de mãos dadas com outras que nunca representaram bons exemplos, e assim seguem como se nada tivesse acontecendo. Enfim, santos do pau oco...

Estas meus amigos, acreditem fielmente, não tem nem coragem de ajudar sangue do seu sangue, como presenciei este início de ano, imaginem aqueles que não são tão próximos. Realmente as vezes dá vontade de vomitar, com tanta falta de caráter, de respeito com o próximo, mesmo que o mesmo seja tão próximo: sobrinhos, primos etc.

Finalmente não conseguem ver esforço de ninguém, e seguem pregando com a maior das falsidades no rosto, vários pecados capitais, além de outros, e acreditem, acreditem meus amigos, vivem como se fossem símbolos "perfeitos".

Portanto, não somos perfeitos, mas procuramos fazer o melhor possível, para o bem de todos...

E saibam, a verdadeira mudança está dentro de si!!!



Interessante, andei e ando este município quase todos os dias e nunca, ei, nunca alguém me citou algo feito por estes que se dizem ser "tão perfeitos e inteligentes".  Será que eles podem citar pelo menos um feito?
Estamos de olho, o povo não é besta não!!!



Ei, Dor de Cotovelo, Deixem a Mulher Trabalhar!!!



Que Deus Continue nos Abençoando!!!