Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

MENSAGEM DA PREFEITA DEUSINHA EM HOMENAGEM AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO!!!

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO VÊ OU QUE FINGE QUE NÃO VÊ...

As ações da Prefeita Deusinha em apenas 10 meses de Governo parece que tem incomodado cada vez mais alguns que se dizem "arautos da moralidade”, chega a impressionar a quantidade de ataques, muitas vezes pessoais e desrespeitosos com a atual gestão, de pessoas inconformadas com a última derrota eleitoral, pois atualmente a história só estar sendo contada por um lado, uma minoria, uma milícia que tenta de todas as formas achar uma bandeira do mal no intuito de identificar que o Governo da Prefeita Deusinha estar fadado ao fracasso (mais uma mentira). 

Em menos de um ano de governo a gestão de Deusinha fez e continuará fazendo por Igaracy, agora façam um balanço, pra como quem pegou a prefeitura, já fez muito, o problema é que o povo esquece como estava a cidade, nada funcionava, débitos e mais débitos a pagar, equipamentos sucateados, pra botar em ordem, requer paciência.

A Administração Municipal de Igaracy tem enfrentado dificuldades como em qualquer outro Município da Região, mas muito já foi feito em prol do povo, principalmente os mais humildes,dizer que a atual gestão não estar fazendo nada é subestimar a inteligência do povo de Igaracy,vamos ficar de olhos abertos para as informações incorretas que são passadas para nós. Enquanto uma minoria vive a fazer denúncias infundadas contra a administração municipal em postagens de Facebook, a Prefeita segue trabalhando. Não temos receio de estarmos falando e relatando ao povo as dificuldades que estamos passando; Só Deus sabe o que a gestora, seus secretários e assessores, estão passando para gerir o município, alias a Prefeita  tem sido uma guerreira com sua equipe de auxiliares dando suor pelo progresso da cidade. O registro é no sentido de reconhecer quem trabalha. Muitos preferem criticar, muitas vezes injustamente, mas os bons exemplos também precisam ser mostrados. 

   Existe um ditado popular que diz: “O pior cego é aquele que não quer ver!”. Realmente, enquanto sua consciência não despertar para a Luz, ele permanecerá cego, não conseguindo ver a grandeza do Universo, nem enxergando o Bem que existe à sua volta.


 
Fonte:AssCom