Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Iraê revela 'conversa transparente' com Cássio: 'Ele garantiu que não será candidato'



A deputada estadual Iraê Lucena, ex-PMDB, recém filiada ao PSDB, afirmou nesta terça-feira (08), que antes de se filiar ao partido tucano teve conversa particular com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Na conversa, a qual ela chamou de bastante transparente, o senador garantiu que não será candidato. “Ele me disse com todas as letras que não será candidato em 2014”.
 Lucena explicou que ela defende a manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições de 2014. Da base aliada de Coutinho desde o início do governo, Iraê chegou a ser secretária da Mulher e da Diversidade Humana, quando teve que se licenciar para assumir a Assembleia Legislativa da Paraíba.
 Questionada como ficaria se realmente se configurasse um rompimento entre Cássio e Ricardo, a deputada argumentou: “Você sabe que eu não trabalho sobre hipótese, mas acredito que Cássio não será candidato, foi o que ele me disse”, informou, dando a entender que em caso de mudança de postura, tudo pode ser conversado novamente.