Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cássio destaca apoio de Eduardo Campos em favor de sua posse - O TRUNFO É PAUS!


Qual o interesse do presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos, em apoiar a posse de Cássio Cunha Lima no Senado Federal? Não se sabe ao certo. Mas o fato é que Campos atuou politicamente em favor da posse do tucano, segundo relato do próprio Cássio ao jornalista pernambucano, Magno Martins.

Em seu blog, Magno registrou trechos da entrevista concedida por Cássio nesta segunda ao programa radiofônico Frente a Frente, que reúne cadeia de rádios em Pernambuco. Cássio destacou a solidariedade de Eduardo Campos a sua luta até a posse. Colocou o socialista na mesma lista de Sérgio Guerra, outro pernambucano, presidente nacional do PSDB.

Na Paraíba, ainda tem gente dizendo que relação política de Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima fica ameaçada após a posse do tucano.

Nacionalmente, os generais do PSB e do PSDB parecem que andam com alguns objetivos em comum. Eduardo Campos e Aécio Neves (senador do PSDB) paqueram há tempos.

Talvez isso responda a pergunta lá de cima.

LEIA NA ÍNTEGRA A NOTA DE MAGNO MARTINS

O GESTO DE CÁSSIO – O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), que toma posse, hoje, depois de quase um ano lutando nos tribunais, disse, ontem, ao blog, que o presidente tucano Sérgio Guerra foi solidário à sua luta do início até o fim. Destacou ainda dois outros pernambucanos – o deputado tucano Bruno Araújo e o governador Eduardo Campos. Cássio promete fazer uma oposição responsável ao Governo Dilma, sendo fiel às bandeiras defendidas pelo seu partido.



Luís Tôrres