Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Policial Militar morre em acidente no Vale do Piancó. Veja as fotos!



Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (14) pela Policia Rodoviária Federal na BR361, trecho entre as cidades de Piancó e Olho D’ água.

O Policial Militar José Fernandes Oliveira (32) conduzia uma motocicleta CG Titan 150 quando perdeu o controle da mesma, acabou saindo fora da pista e caindo em uma ribanceira.

Segundo informações, o acidente teria ocorrido no início da noite de ontem, quarta-feira, quando o policial saiu da cidade de Piancó com destino a sua residência em Olho D’ água. Informações extra-oficiais dão conta que a vítima teria cochilado durante o trajeto, fato que teria provocado o acidente.

O corpo do policial militar só foi encontrado na manhã de hoje por pessoas que se encontravam de serviço próximo ao local. O SAMU foi chamado, porém a vítima já se encontrava sem vida.

A polícia militar também foi chamada e fez isolamento do local até a chegada da perícia.






Tardelli Pires - CatingueiraOnline


NOTA

José Fernandes Oliveira (32), o popular DECA, era meu amigo desde a infância, o mesmo era uma pessoa decidida, honesta, estudiosa, amiga etc. Com certeza é uma perca muito grande não somente para sua família e amigos, mas para a cidade de Olho D`água.

Enfim,

Este humilde meio de comunicação manda nota de pesar a toda família!!!


Fique com Deus Meu Amigo!!!

Dirigente partidário diz que sigla vai "brigar" por vaga de vice na chapa de Estelizabel


O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de João Pessoa Antonio Barbosa disse, nesta quinta-feira (14), que a legenda vai cobrar a vaga de vice em caso de aliança com o Partido Socialista Brasileiro (PSB) nas eleições de outubro próximo na capital paraibana. As informações foram dadas durante entrevista ao programa radiofônico Linha Direta da Rádio 100.5 a FM Líder.
Ele declarou que estar confiante de que o acordo ocorrido entre as duas legendas na cidade de São Paulo também venha a acontecer em João João Pessoa. Ontem foi selada a aliança entre o PT e o PSB na cidade de São Paulo. O ex-ministro da Educação Fernando Haddad (PT) é o pré- candidato  a prefeito e a deputada paraibana Luíza Erundina (PSB) é a pré-candidata a vice.
O dirigente partidário contou que agora não é a vez da sigla lançar uma candidatura própria na capital e, sim, marchar com essa aliança que vem desde a eleição de 2008.
Barbosa informou que o partido deve estar realizando a sua convenção entre os dias 28 e 30 deste mês.

Livânia diz que concurso da Polícia vai ser renovado por mais 2 anos e garante: ‘até 2014 tudo será resolvido'


A secretária de administração estadual, Livânia Farias garantiu que o concurso da Polícia Civil que se vence neste mês de junho, será renovado por mais dois anos.
Em entrevista nesta quinta (14), a secretária explicou que o concurso da Polícia Civil que iria se vencer agora em junho será prorrogado por mais dois anos para que os aprovados possam ser chamados.
Ela explicou que já foram chamados cerca de 2500 servidores de concursos anteriores e já está sendo publicado o curso de formação de Agentes Penitenciários com 526 servidores. Livânia comentou também que novas matriculas também estão sendo chamadas.
Na área da Educação, dos 1040 vagas para professor que foram abertas, 1016 foram chamados e os outros não atingiram a aprovação.
A secretária explicou que provavelmente não serão chamados mais concursados neste segundo semestre, pois o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal já foi atingido. “Até 2014 já vamos ter resolvido toda essa questão”, garante.