Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

No aniversário de Campina, Cássio divulga nota exaltando ações de Ricardo Coutinho em prol da cidade


O senador Cássio Cunha Lima esteve participando da programação de aniversário de Campina Grande elaborada pelo governo do Estado e na sua fala lembrou o fato de ter tido o privilégio de ter sido prefeito da cidade em três oportunidades, “muito me honra ter sido prefeito de Campina além de toda a solidariedade que o povo campinense sempre teve comigo e com o meu pai, o poeta Ronaldo”. A cidade completa 147 neste dia 11.

Cássio ainda deixou claro que nunca deixará de trabalhar por Campina Grande e pelos campinenses ressaltando o amor recíproco de todos os momentos, “neste momento particularmente difícil que passo da minha trajetória política, Campina Grande, em particular, não me deixa sucumbir e sempre faz questão de me levar adiante e a minha vontade e compromisso de servir a sua gente só aumenta”.

O senador disse que aprendeu com o Poeta Ronaldo, a amar a cidade, “aqui nasci e aqui ficarei para o todo e sempre. Ponto de partida e ponto de chegada”.

Ao lado do governador Ricardo Coutinho, Cássio fez questão de parabenizar e agradecer as ações dele em beneficio da cidade, a exemplo da sua firme atuação e sensibilidade para manter em funcionamento o condomínio, a extensão da Avenida Almeida Barreto e a urbanização do açude de Bodocongó e diversas outras importantes ações anunciadas que somam mais de 25 milhões de reais, é só o começo, lembrou o senador, muitas outras ações estão por chegar”, lembrou.

PARABÉNS PRA VOCÊ!

Há DOIS ano atrás este blog foi criado com o objetivo de "alegrar" a vida de “meia dúzia” de amigos. A ideia era evitar o envio de “milhares” de mensagens por e-mail e concentrar todas em um só lugar. Hoje posso dizer que a família cresceu, e muito por sinal. A cada dia que se passa, temos um número maior de acessos e conseqüentemente novos amigos. Amigos que chegam para compartilhar sua luta/dor, outros para compartilhar a alegria de achar aqui uma palavra de conforto no momento certo para suas vidas.

Em nosso segundo aniversário, quero agradecer a Deus pela vida de cada um de vocês. E agradecer a cada um de vocês pelo carinho e pelas orações, considerações, enfim, tudo.

Esse são os votos de JOSÉ WOLLACE E DEUSINHA a todos!

Leia e reflita: se não pudermos até hoje fazer o bem por você, tudo bem, mas tenho certeza que o mal nunca fizemos e nem faremos! 

Portanto,




QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO!

Gervásio Maia rompe de vez com Maranhão e pode dar sinais de mudança para bancada situacionista

O deputado estadual, Gervásio Maia Filho (PMDB) declarou nesta segunda-feira (11), que não vai mais seguir as orientações do ex-governador José Maranhão (PMDB).

Segundo o parlamentar, a crise que se instalou no partido por conta da ata que Gervásio reafirmou ter sido forjada e o não apoio de Maranhão o fizeram tomar essa decisão. "Não vou mais seguir orientação de Maranhão", reafirmou.

O líder da bancada de oposição, André Gadelha, também do PMDB, disse que com a decisão de Gervásio, a situação do partido se torna difícil, mas que é preciso buscar a paz dentro do PMDB pois Gervásio já foi líder de bancada na Assembleia e o temor de que Maia se una à bancada de situação veio com a frase, "não podemos perder Gervásio", finalizou.

Paraíba Já

Pré-Candidato a Vereador

O amigo Gilvan Felismino também é Pré-Candidato a Vereador pelo PSB local. O presidente da legenda no município de Igaracy, fica feliz com a notícia e ao mesmo tempo manda um recado:


Vamos a batalha companheiro!