Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

DIÁRIO DE UM AMIGO

Nota ao Povo devido aos absurdos publicados após possível adesão de Armando Abílio ao Projeto Político do PSB

Não bastam as "inverdades" que dizem respeito as questões municipais, agora ocorrem outras, as quais se referem aos acordos quem vem de cima. Estes ou não entenderam os acontecimentos ou estão querendo confundir mais uma vez a cabeça de poucos, pois está mais do que claro que o APOIO POLÍTICO do Presidente do PTB ao PSB é a única forma que Armando Abílio tem de agradecer ao Governo do PSB, o qual não votou, pelo ganho de Cargos, dentre os quais: Possível Secretaria!

Neste caso amigo, diante dos absurdos noticiados por Vossa Senhoria, só tenho uma coisa a dizer: É melhor se previnir das Forças que vem de cima do que se enganar, ou pior, mentir mais ainda para aqueles poucos que ainda restam do seu lado!

Olhe, Escute, pense muito bem, pois se fosse seu inimigo não estaria falando isto ou aquilo...

Tudo que estou relatando é com conhecimento de causa, pode acreditar. Por isso, leia atentamente a frase abaixo e reflita, reflita mesmo!

O PSB está trabalhando para ser um Gigante da Política Paraibana e do Brasil, isso é Lógica, engana-se quem PENSA O CONTRÁRIO!!

Portanto, o que foi relatado por você(Dor de Cotovelo), não acontece nem no mais profundo sonho, imagine na realidade!!!

Djaci diz que é o candidato do governador e que Lopes poderá participar de sua gestão



O prefeito Djaci Farias Brasileiro (PSDB), confirmou que esteve em reunião com Edvaldo Rosas – Presidente estadual do PSB – na manhã de ontem (15) em JoãoPessoa. Na pauta estava as eleições municipais de 2012 no município de Itaporanga.


“Djaci, você foi um aliado de primeira hora nas eleições de 2010 e continua sendo um aliado do governo em Itaporanga. Com você eu não brigo nunca”, foram estas as palavras ditas por Edvaldo Rosas no início da reunião, conforme afirmou Brasileiro.


O prefeito de Itaporanga disse também que não existe no âmbito do governo estadual nenhuma discussão sobre a redistribuição dos cargos estaduais em Itaporanga. Tudo que estão falando não passa de balela, desabafou Djaci.


Perguntado sobre as conversas com Chico Lopes (PSB), Djaci disse existir uma pretensão de Lopes em ser o seu vice, mas a vaga já é do irmão de Antônio Porcino (PMDB). Djaci disse que Chico é um bom nome para participar de sua próxima gestão  e que muito contribuirá com a cidade de Itaporanga, possuindo competência para assumir qualquer cargo.



“Ele (Chico Lopes) também é um bom nome para nos representar na Assembléia Legislativa, contando com nosso apoio. Estamos de portas abertas para receber Chico e juntos discutirmos um modelo de gestão para Itaporanga”, finalizou Djaci.

Itaporanga.net