Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

IGARACY ACABA DE RECEBER UM TRATOR NOVINHO. CONFIRA!


Além do ônibus recém-adquirido pela Prefeita Deusinha, hoje foi mais um dia de felicidade para toda Igaracy, pois é meus amigos, a Prefeita conseguiu para nossa cidade um Trator com Tração nas Quatro Rodas(fotos), o qual que será de grande importância, principalmente para os agricultores sofridos de nossa terra. Então, só temos uma coisa a dizer, parabéns Prefeita pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em nossa Igaracy.
Em uma conversa com a prefeita ela me confidenciou em primeira mão que está chegando em breve mais novidades em nossa cidade. Portanto, vamos aguardar, pois confiança no trabalho dela temos de sobra.




AVALIAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR - IGARACY-PB




Pesquisa realizada pela Secretaria Municipal da Educação no dia 22/04/2013, na Escola Municipal Manoel Jackson Nicácio Alves pela Secretária Adjunta Sueli Lopes e Lucíola Macelli, e no Colégio Municipal Nossa Senhora dos Remédios, pela Gestora Gerlândia de Souza, junto aos alunos com a presença dos professores em sala de aula das mesmas, com relação à mudança no cardápio da merenda escolar, teve como resultado boa aprovação pelos alunos, isto é o que importa para a atual gestão, pois trabalhamos com competência e qualidade para atender bem as crianças do nosso município, nada melhor do que o próprio aluno para avaliar as inverdades que estão sendo divulgadas por determinado meio de comunicação.




Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Turismo.