Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Igaracy tem Representação Gloriosa no Primeiro Seminário de Formação Política do PSB a Nível Estadual

O PSB realizou neste sábado o I Seminário Estadual de Formação Política com Pré-Candidatos a Prefeitos, e Igaracy marcou presença com a atual Vice-Prefeita Deusinha, que de forma gloriosa fez parte da Mesa de Honra, isto, representa a confiança que todos do PSB tem com a mesma, com certeza esse carinho é reflexo do ser humano Deusinha de ser: Honesta, Fiel, Compromissada e acima de tudo Guerreira!

Para aqueles que não a conhecem, Deusinha nunca deixou seus companheiros de luta no meio da estrada, enfim NUNCA votou em um Candidato por Dinheiro, e sim, por realizações em seu município. Portanto, tanta confiança, não!



 Este seminário teve a presença de mais de 500 lideranças do PSB no estado, do Presidente da legenda estadual Edvaldo Rosas, Deputados e Secretários do Estado. Enfim, o Hotel Caiçara ficou pequeno para tanta gente importante.

Esteve presente outra liderança importante do município de Igaracy , o Vereador Etinho(PDT), onde não perdeu tempo e juntamente com a Vice-Prefeita Deusinha, trataram  logo de marcar uma audiência com Dr.Valdson, Secretário de Saúde do Estado, com objetivo de resolver alguns problemas de saúde de nosso município.  O resultado desse encontro, contarei mais tarde, aguardem...
Ah, as notícias são muito boas!


A Vice-Prefeita justificou mais uma vez, com apoio do PSB estadual e do Nosso Governador, a sua condição de Pré-Candidata a Prefeitura de Igaracy, a mesma disse está confiante e justificou seu objetivo dizendo que nunca na histório de Igaracy houve um Pré-Candidato a Prefeito com tanto trabalho realizado, e disse também que o trabalho não pode parar, aliás, tem que ser intensificado, pois nosso município é muito carente e precisa de pessoas com Garra, Dedicação e acima de tudo que tenham Compromisso não só com uma parte da população, mas com todos os Igaracienses.