Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Após prisão de Marcelinho PB, Estado dispensa delegado

O Governo do Estado publicou no diário Oficial deste sábado (3) a dispensa do delegado da Polícia
Civil que efetuou a prisão do jogador Marcelinho Paraíba, após ser acusado de tentativa de estupro contra irmã do servidor numa granja, em Campina Grande .

PB Agora




Viúva do caso da Mega-Sena é absolvida no RJ

Ela era acusada de planejar a morte do marido, o milionário René Sena.
Com o resultado, cabeleireira passa a ter direito a 50% da herança. 

Após cinco dias de julgamento, a cabeleireira Adriana Almeida, que era acusada de planejar a morte do marido René Sena, ex-lavrador que ficou milionário após ganhar o prêmio da Mega-Sena em 2005, foi absolvida na madrugada deste sábado (3). A sentença foi lida pela juíza Roberta dos Santos Braga Costa, no Tribunal do Júri (TJ), no Fórum de Rio Bonito, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro. Outros três réus também foram absolvidos.

O TJ julgou improcedente a acusação contra os quatro réus. O Ministério Público (MP) informou que vai recorrer da decisão somente no caso de Adriana.

G1

Deputado petista já admite apoiar a reeleição de Agra

Por Fábio Augusto

O deputado estadual Anísio Maia (PT) revelou nesta sexta-feira (2) ao Portal Paraíba Já que aceita a determinação da Executiva Municipal do seu partido, caso decida apoiar a reeleição do prefeito Luciano Agra (PSB).

“O que eu disse na reunião do PT é que eu sou partidário, que eu acato a decisão do partido. Se por um acaso o partido não escolher o nome de Luciano Cartaxo, onde eu acho que é o melhor nome para o PT, eu aceitarei o resultado do partido. O que eu digo é que eu sou partidário, eu não vou votar em Luciano Agra aleatoriamente; vou fazer de tudo para que o Diretório Municipal aceite o nome de Cartaxo, que repito, é o melhor para o PT”, explicou.

Paraíba Já

Hervázio diz que quer unidade do PSDB, mas defende apoio a Luciano Agra ao invés de Cícero Lucena

Por Fábio Augusto

Há pouco menos de um ano para as eleições municipais, vários partidos estão enfrentando crises internas em relação ao pleito de 2012.

Um desses partidos é o PSDB, que a princípio faz parte da aliança com o PSB, mas que tem o senador Cícero Lucena (PSDB) na disputa para ser candidato a prefeito da Capital.

Para o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB), o importante neste momento é manter a unidade do partido. “Eu devo dizer o que eu prego é a unidade do PSDB, se ela vai ocorrer ou não, eu não tenho porque chegar e criar um atrito com o senador Cícero, que é um cidadão que tenho a maior estima, amizade e apreço. Agora se tiver disputa, vocês saberão com quem irei ficar, mas sou um soldado do partido e vou lutar pela unidade do PSDB”, explicou.

Sobre o seu apoio para as eleições municipais na Capital, Hervázio foi enfático: “Todos já sabem que o que eu defendo hoje é a manutenção do apoio ao prefeito Luciano Agra (PSB). Eu não escondo de ninguém. Então digo que a candidatura do senador Cícero é legítima, mas que pedirei voto para o prefeito Luciano Agra”, declarou o ex-aliado de Cícero.

Paraíba Já