Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Está Aqui a Grande Obra Mencionada, Aliás, São Duas!!!



A Prefeita de Igaracy(Deusinha) está mostrando Trabalho e Prestígio junto ao Governador Ricardo Coutinho, pois é meus amigos, neste dia 30 de Novembro, foi publicado no Diário Oficial do Estado duas importantes obras para nosso município, uma delas como havíamos publicado(Grande Obra) corresponde a maior que este município já recebeu, isto, referindo-se aos limites da zona urbana, que é a construção de uma nova e moderna escola padrão Joselita Brasileiro, só esta obra corresponde a 3.120.000,00 (Três Milhões Cento e Vinte Mil Reais). A outra Obra, refere-se a Reforma da Quadra Joselita Brasileiro, esta gira em torno de 400.000,00(Quatrocentos Mil Reais). Portanto, esta obra(escola) é uma grande realização não só para nosso município, mas também para a pessoa da Prefeita Deusinha, pois a mesma vem sonhando com este momento a muito tempo.

PALAVRAS DA PREFEITA: Tenham certeza meus amigos, virão muito mais, pois o trabalho não pode parar, TAÍ MAIS UM RESULTADO DAS MINHAS VIAGENS, POR ISSO QUE VOU CONTINUAR VIAJANDO!!!


QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO!!!



Programa Mais Médicos em Igaracy


Pois é meus amigos, nesta quinta-feira esta médica, que vem de CUBA, será recepcionada no PSF I, ou seja, na Unidade Básica de Saúde Rodolfo Cavalcante(de frente a prefeitura), aproximadamente as 4 horas da tarde. Portanto, esperamos que a mesma possa nos dar muitas alegrias e que desempenhe da melhor forma possível os seus conhecimentos.



Como Tínhamos Publicado, está aqui a GRANDE OBRA