Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PSB de Nova Olinda realizou Convenção Municipal no domingo, 25



O PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, realizou sua convenção municipal em Nova Olinda no último domingo, (25). 

Em uma grande festa na Câmara Municipal, foi realizada na tarde do último domingo, (25), a Convenção Municipal do PSB de Nova Olinda. Na ocasião, ocorreu a eleição do Diretório Municipal do Partido, sendo eleito como presidente o jovem Luís Leite de Sousa Júnior, e um grande ato de filiação. 

A solenidade contou com a participação de várias autoridades e lideranças políticas, dentre elas estavam três ex-prefeitos, Luís Leite(Bubú), João Raimundo e Daguia Galdino, do ex-vice prefeito, João Pinto Ramalho, além de dois vereadores, Francisco Cipriano-Ticô-(DEM) e Tião de Braz(PTB), ex-vereadores, Sandra Pinto e Djalma Fernandes e várias lideranças municipais, como Macedonio, Gilvan, Zé de Enoque, além também do secretário do partido no Município, Wando Pinto.

O PSB nasceu e ta se tornando grande no município graças à inspiração partidária do jovem Luís Júnior atual presidente Municipal e de outros membros do partido. “Quanto a sua formação se deve ao presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas que acreditou nessas pessoas e hoje o partido tem um pré-candidato a vice-prefeito no próximo ano”, ressaltou Luís Júnior, presidente do PSB Novolindense.

Durante o encontro, Luís Júnior foi eleito por unanimidade como presidente do partido. Um balanço geral da convenção, ele comemorou o franco crescimento do partido e a união e otimismo dos presentes: “Hoje temos um partido organizado, o PSB de hoje não tem dono e muito menos tutela política com grupo algum, apenas com o que for melhor para Nova Olinda. É um partido verdadeiramente democrático e participativo”, afirma o presidente. 

O partido deverá apoiar a pré-candidatura a prefeito em 2012 do ex-prefeito João Raimundo, hoje a maior liderança da oposição no Município. Atualmente João Raimundo é filiado ao Democratas e poderá se filiar ao partido do governador Ricardo Coutinho.

aryramalho.com