Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

INUSITADO: Rosas revela porque Maranhão é o melhor quadro do PMDB para disputar PMJP

Presidente do partido de RC revela porque Maranhão é o melhor quadro do PMDB para disputar PMJP em 2012

Apesar de ‘soar estranho’, o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, surpreendeu ao defender o nome do ex-governador José Maranhão (PMDB) como o melhor quadro do PMDB da Paraíba para disputar a prefeitura de João Pessoa no pleito de 2012.

Segundo o dirigente do partido do governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-governador Zé Maranhão além de ser um nome histórico, te uma história de luta ‘interessante’.

“Acho José Maranhão um bom nome, ele tem uma história de luta dentro do PMDB e já esteve conosco apoiando o nome de Ricardo Coutinho nas eleições de 2004 e 2008”, ressaltou.

Mostrando que não gostaria de ter o deputado Manoel Júnior (PMDB) como adversário de chapa em 2012, Rosas ainda aproveitou para justificar o favoritismo pelo nome do cacique do PMDB (Zé Maranhão) para encarar o pleito da Capital.

“José Maranhão é o único nome que dá unidade ao PMDB. Manoel Junior, Trocolli Junior e Gervásio Maia não dão. O único que dá unidade é José Maranhão”, disse.

Mesmo defendendo o nome de Maranhão, o PSB entra na disputa de 2012 com vantagem. É que o candidato do partido concorrerá a reeleição com uma aprovação popular bastante significativa. Outro fator é que o prefeito de Capital é do mesmo partido do governador, o que implicará um apoio de peso nas eleições pró PSB.


Márcia Dias

PB Agora