Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Chegaram as Máquinas para os Cursos Profissionalizantes que serão promovidos pela Secretaria de Ação Social



                  Nesta noite de segunda-feira(23), chegou em Igaracy as máquinas que serão utilizadas para os cursos que serão oferecidos pela Secretaria de Ação Social do nosso município, com isso, muitas pessoas poderão aprender uma profissão que com certeza fará toda a diferença em suas vidas. A Prefeita Deusinha ficou tão feliz que também colocou a mão na massa e foi ajudar no descarregamento das mesmas, vejam fotos acima.

Que Deus Continue nos Abençoando!!!

A Prefeita de Igaracy acaba de receber uma grande verba do Governo Federal


A Prefeita Deusinha acaba de receber do Governo Federal uma grande verba para uma determinada construção em nosso município, em breve estaremos divulgando o destino...



Que Deus Continue nos Abençoando!!!



Cássio desmente boatos de que PSDB entregará cargos e reafirma apoio a Ricardo

Cercado de jornalistas, o senador destacou que só discute aliança e possibilidade de candidatura própria em 2014

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) negou os boatos de que seu partido estaria se preparando para entregar cargos no governo Ricardo Coutinho. Ele destacou que o PSDB tem apenas uma secretaria no governo estadual, e que é de cunho totalmente técnico.

"Não sabemos ainda a origem dos boatos, no entanto, o partido só possui uma secretaria no primeiro escalão do governo, que é o planejamento, que está com o filiado Gustavo Nogueira", afirmou Cássio.

Sobre a aliança com Ricardo Coutinho, Cássio destacou que qualquer discussão sobre uma candidatura própria do PSDB só será efetivada no ano que vem, mas ressaltou que é um direito do partido querer contar com um candidato no páreo.

"É natural na política que os partidos procurem ter candidaturas próprias. O PSDB já deixou de ter uma candidatura própria legítima em 2010 com a postulação de Cícero Lucena. Achamos, na época, melhor formatar uma aliança com o PSB, e tivemos bom resultado eleitoral. É parte comum do processo eleitoral que o partido se fortaleça para apresentar chapas em todas as esferas", destacou o senador.

Sobre a parceria com Ricardo Coutinho em 2010, Cássio destacou que ela se baseia em uma carta de compromissos, mas que, com o andar do tempo, a carta vai sendo deixada de lado e é necessário que se faça uma avaliação contínua do trabalho executado.

"Três anos depois, essa aliança não se trata mais de uma carta de compromisso, mas de uma avaliação continuada de resultados de governo. É isso que estaremos fazendo no ano que vem: uma avaliação desta parceria", afirmou o senador.



Diálogo

Cássio destacou que na última conversa que teve com Ricardo, a pauta era formada por projetos administrativos e avaliações de metas. "Também falamos sobre alguns assuntos políticos que, no momento oportuno, serão divulgados à imprensa", afirmou.

Cássio ainda comemorou as novas adesões ao partido destacando que o PSDB tem condições de disputar todos os quadros eletivos no pleito do ano que vem, mas que sua posição em relação à disputa pelo governo ainda é a mesma de respeito ao trabalho do governador Ricardo Coutinho.

"Temos condições de apresentar candidaturas para todos os cargos em disputa. Meu nome é lembrado por várias razões. Fui governador duas vezes, tive o mandato interrompido e as pessoas tem um desejo de reparação e de retomada do trabalho interrompido. No entanto, já externei o que sinto em relação ao apoio ao governo do Estado, e tenho mantido minha postura em relação a isso. Não falo apenas em relação ao governador Ricardo Coutinho, mas também em relação a todos os outros governos, como o de Luciano Cartaxo, em João Pessoa, Romero em Campina, Chica Mota, em Patos, André Gadelha em Sousa. O trabalho é para todos", concluiu.
Paraíba Já