Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Esclarecimento II


Nota em relação a reclamação de um determinado funcionário sobre a água mineral que fica concentrada em um setor da sede da prefeitura.

Existem determinadas coisas que em uma administração não podem ficar em todos os locais, pois em muitos casos provocariam desperdícios ou até mesmo desorganização. No caso da sede, o prédio não é tão grande assim, por isso não justifica o fato da distribuição da mesma ficar decentralizada. Como todos sabemos, o momento financeiro da prefeitura não é muito conveniente, mas mesmo se fosse, desperdiçar seria falta de inteligência ou até mesmo desrespeito ao cidadão igaraciense. Portanto, pelo fato da mesma está centralizada, nunca aconteceu de alguém chegar e não ter acesso. Na verdade o que vejo é que algumas pessoas que querem o mal desta administração não tem do que reclamar, e ficam procurando picuinhas.    

 Meus amigos, andem pela cidade e vejam o que a prefeita está fazendo, isto é claro, sem privilégios, sempre procurando fazer para todos.



Nota sobre uma suposta falta em um(a) determinado(a) Professor(a) em janeiro de 2013.

Em relação a este caso, não sabemos se é verdade, mas se for, houve uma falha, que consequentemente detectada, podem ter certeza, será corrigida.


Reflexão:

Vivemos em um mundo, acredito eu, dos justos, acertando e não procurando errar, mas nunca de forma ignorante, achando que as perfeições nos pertencem, enfim, somos democráticos por natureza. (Veras, José & Leite, Deusaleide) Sempre assim, nunca mudamos, não vivemos de momentos...


Que Deus Continue nos abençoando!!!

Nota de Esclarecimento I



Algumas pessoas tentam passar informações erradas a respeito de uma possível falta de médicos em nosso município. Isto gente é uma mentira, pois todos os PSFs tem médicos, vejam:

NO PSF I - Dr. JOÃO CHAVES (ESTE TRABALHA ATRAVÉS DE CONTRATO);


NO PSF II - Dr. JUCIANO LUCAS (ESTE É EFETIVO, ENFIM, CONCURSADO) e;



NO PSF III - Dr. ALEXANDRE (ESTE É EFETIVO, ENFIM, CONCURSADO).



Além do mais, contratamos também um Médico Especialista, Dr. Brasileiro, que vem de quinze em quinze dias para dar plantão em nossa querida terra.


Outra, estamos firmando um convênio com o Hospital local(Filantrópico) para que o mesmo possa oferecer melhores condições de atendimento a população. Vale salientar que neste hospita jál existe um convênio com o estado, convênio este que foi conseguido pela atual prefeita, onde este ano trabalha de forma aguerrida para que o mesmo tenha um acréscimo de pelo menos 25%.


Então, no município tem médicos sim, o que existe é uma meia dúzia de gente que sempre viveu da prefeitura e hoje não. Portanto, é DOR DE COTOVELO MESMO!!!


Complemento: Os dias em que os mesmos não comparecem, estamos colocando falta. Interessante é, os defensores de antes que nunca reclamaram agora reclamam de tudo, e não venham dizer que nunca viram. Por que será que nunca reclamaram?



Reflexão:


Pessoal, o que existe também são algumas pessoas que se acham os salvadores, interessante, só por que aprenderam a fazer as 4 operações, vivem no mundo das ilusões achando que eles são os únicos!!! 


 Modéstia Parte,  Força de Vontade e Inteligência, Graças a Deus Nunca Faltaram!

Que Deus Continue nos Abençoando!!!