Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Prefeito mostra a RC qual a necessidade mais emergente para Curral Velho; Governador acata e assina Ordem de Serviço. Confira!


O Governador Ricardo Coutinho veio até a cidade de Curral Velho, no Sertão paraibano nesta sexta-feira (03) para autorizar a licitação da pavimentação do trecho entroncamento com a PB-306, mas os planos foram mudados após o pedido da sociedade curralvelhense, ele terminou assinando uma Ordem de Serviço.

Acompanhando o governador em visita ao Vale do Piancó, o prefeito Joaquim Alves (Filhinho), da cidade de Curral Velho, saiu antecipadamente do momento em que Ricardo Coutinho autorizava a licitação para a pavimentação do trecho Pedra Branca-Nova Olinda, com intuito de junto a sociedade, recepcionar a comitiva do Governador em seu município.

Uma mudança considerável ocorreu na pauta de RC, quando em explanação, o Prefeito Filhinho explicou que a medida mais emergente para seu município, além de interessante, seria o entroncamento com a Rodovia PB-386, ligando Curral Velho-Diamante.