Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A verdade nua e crua para os incomodados!

Enquanto meus adversários procuram um candidato para concorrer comigo, trabalho dia e noite para levar mais recursos para o nosso município. Ah, Meu nome já está consolidado pelo Povo, estes tipos de armações veiculadas com pesquisas falsiadas nunca deram certo, aliás isto é um tiro no pé, um exemplo recente foi a eleição para Governador, pois Ricardo Coutinho não venceu nenhuma pesquisa, e respondam por favor, quem ganhou as eleições? parece que estes não apredem, perdem mas não aprendem!

Repito, Meu nome já está na boca do Povo, querem provar? façam uma pesquisa com a verdade não com armações, indo de casa em casa, enfim, visitando todos os quatros cantos do nosso município, aí vocês constatarão que a melhor Pré-Candidata é aquela que mais trabalhou e trabalha pelo nosso município, mesmo nunca tendo sido Prefeita, repito, a que mais trabalhou pelo nosso município, imaginem meus amigos quando for! 

Aqui vai um aviso para os incomodados: não tenho dúvidas, venceremos, pois a voz do povo é a voz de DEUS! 

A Verdade!





O Vereador Ubiratan Pereira, o Bira(PSB), disse ao Presidente do PSB de Igaracy, José Wollace, que não está sabendo desta reunião em Igaracy, e que se fosse ao município teria que ser ao convite do Partido e não de terceiros...

SAMU DE IGARACY-PB - “Saúde ou Mal de Parkinson!..”

Há dois meses aproximadamente instalou-se em Igaracy o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), as expectativas em torno da prestação deste serviço à população se tornaram constante, as razões justificáveis são o descuido e esquecimento da Saúde Preventiva no Município, bem como a contratação de 40 pessoas quase todas sem experiências, para uma única AMBULÂNCIA de atendimento básico, inaptas e despreparadas, formando a Equipe específica de atendimento a prestar o socorro emergente à população de Igaracy, exemplificando: atendimento de urgência só para quem está habilitado e com experiência comprovada, quem prestar qualquer assistência sem estes requisitos pode ser punido pelo exercício ilegal da medicina. É isto que é absurdo...! e ai há muitos desencontros desde a instalação do SAMU neste Município com esta equipe contratada pelo Prefeito sem amparo legal, insisto dizendo: temo a vida do povo carente de Igaracy nas mãos de profissionais inexperientes!

No dia 07/07/2011, o protocolo da Câmara Municipal recebeu o Projeto de Lei 012/2011, datado de 05/06/2011 do Poder Executivo tratando de regulamentar os serviços e o atendimento do SAMU neste município, muito controverso a especificidade ensejada, tomei conhecimento do mesmo dia 13/07/11, sendo convocada para votar numa reunião extraordinária marcada para o dia seguinte a qual compareci, e com o espírito democrático não sufraguei a matéria em concordância com o grupo do Prefeito. Entretanto, o projeto tramitou afrontando o Regimento Interno da Casa com a junção da Emenda Modificativa 01/2011 do Vereador Líder do Prefeito Jorge Luiz Vieira Lopes que traz um único objetivo, “arrasar a Nobre Classe dos Técnicos de Enfermagens”, onde dispensa a experiência para apegar-se a teoria e ao voluntariado. Minha indignação reside ai, o Projeto estipula para contratação de funcionários com experiência mínima de um ano e registro no COREN/PB, além disso, omite e não fixa a carga horária do quadro funcional. Percebendo a irregularidade da matéria e por ter contratado pessoas inesperientes desde a instalação do SAMU, o Líder do Prefeito apresenta a Emenda Modificativa 01/2011, que se torna tão irregular e controverso o Projeto não assegurando estabilidade pra ninguém.

Notícia veiculada em um blog (blog do Beto) deste Município, condenando- me, e de forma compulsiva faz elogios ao grupo de Vereadores que apóiam o Prefeito, por terem votado a trancos e barrancos sem discutir o Projeto 012/2011. O tal blog premia com nota 10 os Colegas por votarem a unanimidade, o dito projeto. Estes, muito bem conhecem o papel do Vereador, mas enveredam pelo caminho da autopromoção, privilégios e benesses, esquecidos de que o povo tem memória aguçada quando a razão é sobrepujada e o troco? Com certeza lhes dará depois...!
Outro fato “absurdo” como diz no seu blog, o bajulador desajustado relata o salário do Vereador esquecendo-se de que o meu salário não é o maior da Classe, todos recebemos quantias iguais, ou seja, a importância de R$ 1.602,00, esquecendo-se Ele que o Senhor Prefeito embolsa a importância de R$ 8.000,00 dos cofres público, fora as suas DIÁRIAS. E assim, fica tudo bem esclarecido, jamais seria absurdo este blog do Beto relatar esses valores, ou seria? Respondam...!

Outro fato a relatar é minha postura e a minha nota, recebi uma nota com as aparências do Blog e seu responsável, e digo: envaideço-me por minhas próprias decisões sem a ingerência de bastardos e desatinados por não saber e serem conscientes de que todo o poder é transitório e passageiro.


                                     IGARACY, 15 DE JULHO DE 2011.

Vereadores:     FABRICIA MARIA LOPES
                                    GERALDO BATISTA DED SOUZA
                                    FRANCISCO ERICKE MARTINS
                                    MANOEL CESAR ALVES DE FARIAS