Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A verdade nua e crua para os incomodados!

Enquanto meus adversários procuram um candidato para concorrer comigo, trabalho dia e noite para levar mais recursos para o nosso município. Ah, Meu nome já está consolidado pelo Povo, estes tipos de armações veiculadas com pesquisas falsiadas nunca deram certo, aliás isto é um tiro no pé, um exemplo recente foi a eleição para Governador, pois Ricardo Coutinho não venceu nenhuma pesquisa, e respondam por favor, quem ganhou as eleições? parece que estes não apredem, perdem mas não aprendem!

Repito, Meu nome já está na boca do Povo, querem provar? façam uma pesquisa com a verdade não com armações, indo de casa em casa, enfim, visitando todos os quatros cantos do nosso município, aí vocês constatarão que a melhor Pré-Candidata é aquela que mais trabalhou e trabalha pelo nosso município, mesmo nunca tendo sido Prefeita, repito, a que mais trabalhou pelo nosso município, imaginem meus amigos quando for! 

Aqui vai um aviso para os incomodados: não tenho dúvidas, venceremos, pois a voz do povo é a voz de DEUS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário