Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Estação de Tratamento de Água

Ilustração da Internet

A Nossa Estação de Tratamento de Água(ETA) já está sendo construída, a Prefeita Deusinha incansavelmente nunca deixou de cobrar do Superintendente da CAGEPA na Paraíba o Sr. Deusdete Queiroga e do Governador do Estado o início desta Obra, é tanto que além desta, tem mais melhorias que a Prefeita pleiteou e vem pleiteando constantemente, como uma maior vazão de águas pelas tubulações, a qual irá acontecer, segundo os mesmos, e isto com certeza irá acabar de uma vez por todas com esse racionamento impositivo que acontece no momento.
   

Importância da ETA

Esta ETA meus amigos é muito importante não só do ponto de vista estrutural, mas a mesma vem trazer para o nosso município uma melhor qualidade da água que utilizamos, qualidade esta nunca vista por aqui, isto com certeza melhorará nossa qualidade de vida. Portando, são por esta e outras iniciativas de nosso governador, que tenho orgulho de ser sua aliada. Estas são Palavras da Prefeita Deusinha.

Operação PIPA do Governo da Paraíba


Hoje em João Pessoa, a Prefeita de Igaracy Deusinha, esteve na Secretaria da Infra-Estrutura do Governo da Paraíba e assinou um convênio para a contratação de 3 CARROS PIPA, os quais irão abastecer todo nosso município. Fale o que falar, mas é inegável o trabalho desta Prefeita!

Agora só falta licitar. Portanto, Mãos a Obra!!!


Que Deus Continue Nos Abençoando!!!



Informatização das Unidades de Saúde da Família


Nesta Quinta-Feira, a Prefeita de Igaracy Deusinha e o Secretário de Saúde, estiveram na Secretaria de Saúde do Estado em João Pessoa, para receber 04 computadores completos, 01 impressora  laser, 04 mesas e 04 cadeiras giratórias com o objetivo de informatizar todas as nossas Unidades de Saúde da Família. Portanto, só temos uma coisa a dizer: Eita Prefeita trabalhadora, felizmente ela não para, consequentemente o nosso município só tem a ganhar!!!



Que Deus Continue nos Abençoando!!!