Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Formandas do Curso Técnico de Saúde Bucal da ITEC de Itaporanga, Turma 2012

Ei, este líquido é GUARANÁ, OK!!!
Formandas: Gerciana Vieira e Gorete Tomaz


Vejam mais abaixo!!!
Igaracienses felizes com o dever CUMPRIDO!!!

Gorete Tomaz e sua Mãezona

Enfim amigos, foi uma festa linda, a qual ficará na lembrança das Formandas, e por que não dizer na memória histórica destas Guerreiras Igaracienses. 

Esperamos que as mesmas sejam aproveitadas dentro do nosso município, pois esta profissão é muito importante para o nosso dia dia!!!

Votos deste Editor

Sejam Felizes!!!

Pois...

A felicidade nasce da luta.
Ânsia natural do ser, a felicidade surge do seu esforço e sacrifício, do equilíbrio do sentimento e do vigor da inteligência.
Não pense que a felicidade é uma quimera, uma névoa, uma ilusão.
Ela existe, mas não pode ser alcançada de uma vez, como num passe de mágica. É preciso ir galgando degraus e melhorando-se aos poucos, pelo trabalho e pelo amor.
Portanto, façam o possível todos os dias!!!

Parabéns





Chegou à Itaporanga a KML Calçados, Bolsas e Acessórios a loja da elegância feminina que traz ao Vale o charme da marca Karmélia


Que mulher não é apaixonada por sapato? Umas preferem os saltos altos, outras, as rasteirinhas. Tem quem não dispense cor, ou então as que gostam de tons mais sóbrios. E todas buscam o conforto. Enfim, é fato que as mulheres nunca acham que têm pares demais, até porque um sapato diferente faz toda a diferença na produção final. E a Karmélia é a novidade para quem quer estar na moda. 
Em grande estilo a mais nova boutique de calçados femininos, revendedor exclusivo da marca Karmélia, foi inaugurada neste sábado em Itaporanga. Trata-se da KML Calçados, Bolsa e Acessórios loja especializada no segmento de propriedade do casal João Paulo Carvalho e Maryanna Pereira. Que presenteiam o Vale do Piancó com o sucesso dessa nova tendência. A inauguração foi bastante prestigiada numa demonstração clara da boa recepção. As clientes conferiram um atendimento todo especial em um coquetel primoroso. E o blog esteve lá registrando tudo...


A KML chegou em Itaporanga para deixar as mulheres [de todo o Vale do Piancó] charmosas e muito mais elegantes. Na KML você encontra os mais lindos calçados femininos e acessórios como bolsas, cintos, carteiras e outros, pelos menores preços da praça e ainda pode dividir sua compra em suaves prestações. Venha já conhecer o que há de mais belo na moda para os seus lindos pés.
 
A KML está com preços imbatíveis e você aqui só não compra aquela sandália dos seus sonhos se não quiser, porque ela está na vitrine aguardando por você. A KML está localizada na Avenida Getúlio Vargas, centro de Itaporanga [em frente a agência do Bando do brasil]. Como a KMLsabe que o público da região é exigente, felizmente a loja já está pequena para a boa recepção que teve em Itaporanga. 

Os modelos disponíveis na KML são superestilosos, cheiros de cores, com detalhes que dão um toque final e, acima de tudo, acabamento primoroso. E variedade é o que não falta: rasteirinhas, scarpins, peep toes, sandálias com saltos menores e outras com saltos altos, com faixas para amarrar no tornozelo... A resposta tem sido muito satisfatória, especialmente porque as clientes [fiéis a marca] dizem que são muito confortáveis e não machucam.


E não para só nos pés, não. A KML têm vários estilos de bolsas de todos os tamanhos e cores, das mais básicas às cheias de detalhes. Outros acessórios como cintos, brincos, carteiras e colares também estão à venda para arrematar seu look final. Há ainda sandálias masculinas de altíssimo bom gosto e bastante estilosas. Uma coisa que chama a atenção é a qualidade dos produtos todos feitos de couro legítimo e bem trabalhado.

 
A seguir, você confere alguns momentos da inauguração da KML Calçados, Bolsas e Acessórios:



Vejam Mais!!!





As Melhorias dos Serviços Fornecidos pela CAGEPA de IGARACY estão Chegando, Vejam Abaixo o EDITAL para LICITAÇÃO:

TP 001/2012 – Dia 06/06/2012 às 15:00hs – Fornecimento de 01 ETA em fibra de vidro, destinada a cidade de Igaracy/PB

Publicado em 16.03.2012 08:30
COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTOS DA PARAÍBA – CAGEPA

AVISO DE REALIZAÇÃO DE LICITAÇÃO – REGISTRO CGE Nº. 12-00270-9

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público que realizará licitação, na modalidade Tomada de Preço, Nº. 001/2012, do tipo menor preço.

Objeto: contratação de empresa para fornecimento e instalação de 01 (uma) Estação de Tratamento de Água do tipo convencional completa (mistura rápida, floculação hidráulica, decantação de alta taxa e filtração autolavável), em fibra de vidro com capacidade para tratar uma vazão nominal de 15,75 l/s, destinada a cidade de Igaracy, no Estado da Paraíba.

Valor : R$ 385.161,61

Prazo de execução :120(cento e vinte) dias

Abertura: 06/06/2012 – às 15:00 horas.

Adquirir o Edital ou obter informações na sede da CAGEPA, situada na Rua Feliciano Cirne, s/n, no Bairro de Jaguaribe, na cidade de João Pessoa, no Estado da Paraíba. Fone/fax: 3218-1208 – e-mail: cpl@cagepa.pb.gov.br.
João Pessoa, 15 de março de 2012.
Marilene Caiaffo Cavalcante – Presidente da CPL

Dúvidas consulte:  http://www.cagepa.pb.gov.br/portal/?p=2489

Aprovação de Agra chega a 76%, aponta pesquisa

O Instituto Data Vox perguntou aos eleitores de João Pessoa se eles aprovam ou desaprovam a forma como o prefeito Luciano Agra (PSB) vem administrando a cidade de João Pessoa. O resultado é desestimulante para a oposição.
Cerca de 76,9 % dos entrevistados disseram que aprovam, contra apenas 16,1% que desaprovam. O número de indecisos e não opinaram é de 7%.
O Instituto Data Vox ouviu 809 eleitores de João Pessoa entre os dias 19 e 20 de maio. A pesquisa está registrada sob o número 00010/2012 no TSE. E foi contratada pela OFTALMOCLINICA SAULO FREIRE LTDA.
16,4% disseram considerar Ótima a gestão de Agra e 39,2% Boa. 7,3% consideraram Péssima. E apenas 3,2% Ruim.
A tomar como verdadeiros os números a estratégia da oposição em atirar sem interrupções não tem surtido efeito. Hora de repensar táticas.
 
Luís Tôrres

28/05/2012 00h32 - postado por Luís Tôrres Data Vox: Maranhão e Agra empatam; Estela tem 9,8% e bate Cartaxo

O ex-governador José Maranhão (PMDB) continua liderando a disputa pela prefeitura de João Pessoa, de acordo com pesquisa divulgada pelo Instituto Data Vox e registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 00010/2012. De acordo com os dados repassados pelo Data Vox, o contratante foi a Oftalmoclinica Saulo Freire Ltda.
No primeiro cenário estimulado, com o refeito Luciano Agra como opção do PSB, Maranhão tem apenas 0,3% de vantagem sobre o prefeito socialista. O ex-governador obteve 23,4% da intenção de votos contra 23,1%, o que revela empate mais do que técnico entre os dois. Neste cenário, o senador Cícero Lucena (PSDB) aparece com 17,9% da intenção de votos.
O empate de Maranhão e Agra se repete na espontânea, onde cada um teve 4,8% das citações espontâneas dos entrevistados.
O interessante é que, conforme revela a pesquisa, num eventual confronto direto entre Maranhão e Agra no segundo turno é o prefeito que leva a melhor, aparecendo com 36,8% contra 30,5% do ex-governador peemedebista.
Num segundo cenário estimulado - por enquanto o que está definido - com Estelizabel Bezerra (PSB) no lugar de Agra, Maranhão vai a 24,1%, ficando o senador Cícero Lucena, do PSDB, como segundo colocado com 18,5%. Já Estelizabel aparece com 9,8%, ficando com a terceira colocação e batendo o deputado Luciano Cartaxo (9%), candidato que tirou da socialista o apoio do PT.
Neste cenário, o deputado Toinho do Sopão (3,6%), o jornalista Nonato Bandeira (2,8%) e a professora Lourdes Sarmento (1,5%) compõem a disputa.
O número de indecisos é de 16,5% e do brancos/nulos 14,2%, percentuais bem maiores do que os que parecem quando Luciano Agra está como opção no lugar de Estela.
O Instituto Data Vox, que tem sede em Campina Grande, ouviu 809 eleitores em João Pessoa, entre os dias 19 e 20 de maio.
Cícero mantém liderança no índice ´REJEIÇÃO´
O senador Cícero Lucena (PSDB) continua campeão nas pesquisas eleitorais em João Pessoa. Mas no item Rejeição. 18,4% dos entrevistados disseram que não votariam em Cícero em hipótese alguma. Maranhão é o segundo colocado entre os mais rejeitados. Ele tem 17,3% de rejeição, seguindo de Toinho do Sopão (10,9% ), Estelizabel Bezerra (8,4%), Lourdes Sarmento (5,7%) e Luciano Agra (3,2%). O deputado Luciano Cartaxo e o jornalista Nonato Bandeira são os que registram menor índice de rejeição. Ambos tem apenas 3,1% de rejeição.
 
Luís Tôrres