Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Notícias sobre os melhoramentos da CAGEPA de Igaracy

A Prefeita de Igaracy, Deusinha, esteve na tarde desta sexta-feira(22) na Sede Estadual da CAGEPA em João Pessoa e se reuniu com o Presidente Deusdete Queiroga e o mesmo confirmou o empenho(compra) do material(tubulação etc.) para os melhoramentos da nossa CAGEPA.Segundo Deusdete, dentro de poucos dias esta obra se iniciará. Mais Detalhes em instantes...

Aviso da Prefeita de Igaracy!!!

Na próxima segunda-feira(25), a Prefeita mandará para a Câmara de vereadores o projeto que ajustará o salário dos Professores do município de acordo com o piso da categoria especificado pelo Governo Federal.

O SAMU!!!





Os ERROS NO SAMU vem desde a sua Inauguração. Não adianta relatarmos estes, o que venho desde o início da gestão é tentando resolvê-los. O grande caso é que recebemos a saúde na UTI e não será da noite para o dia que iremos saná-los. Só para se ter uma idéia, recebemos a ambulância atrasada 2 anos no DETRAN.

O resto depois a gente comenta em outras oportunidades...

Se todos os nossos problemas fosse o SAMU, não existiriam PROBLEMAS.

Mas, apesar dos pesares, conversamos com Dr. Ronaldo(Presidente do COREN/PB), resolvemos os entraves e ainda hoje o SAMU funcionará normamente.


ATENÇÃO: A FISCALIZAÇÃO FOI DO COREN/PB E NÃO DO CRM/PB.