Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O Pagamento do 13 SALÁRIO dos Funcionários de Igaracy já está na conta, vejam!!!

A Prefeita Deusinha avisa a todos os funcionários de Igaracy, que a partir de amanhã procurem as agências bancárias, pois o pagamento de todos os servidores municipais está sendo feito hoje. Com isso, a Prefeita vem mostrando que o pagamento DOS SERVIDORES é um marco na sua administração. Além disso, ela afirma que vai procurar da melhor forma possível manter este compromisso. Espero que este esforço seja reconhecido por todos, especialmente por aqueles que pensam no bem do povo, sobretudo da nossa administração. Portanto Servidores Municipais, amanhã procurem o Banco.



Um Feliz Natal para Todos!

Que Deus Ilumine Nossos Caminhos e Nos Dê Muita Sabedoria!!

Enfim, 

Que Deus Continue Nos Abençoando!!!



REALIZAÇÃO DE MAMOGRAFIAS EM IGARACY, VEJAM DETALHES



Nestes dias 21 e 22, a Prefeitura de Igaracy, através da Secretaria de Saúde, promoverá a realização de MAMOGRAFIAS para mulheres acima de 40 anos. No total serão 160, sendo 80 no dia 21 e 80 no dia 22, com isso, fecharemos o ano com muitas conquistas nesta área.

Estas Mamografias serão entregues as pacientes já com o diagnóstico feito por especialistas. Portanto, para adquirir sua vaga, é necessário que as candidatas tenham a requisição feita por médicos dos PSF´s, Cartão do SUS, Identidade e Comprovante de Residência, depois tem que se dirigir a SECRETARIA DE SAÚDE PARA MARCAR O DIA(21 OU 22).


QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO!!!

A Prefeita Deusinha Consegue Mais um Ginásio de Esportes Para Igaracy



A Prefeita Deusinha conseguiu mais um Ginásio de Esportes para nossa Querida Igaracy, pois é, o dinheiro já está na conta. Portanto, o mesmo será licitado nos próximos dias.

Há pouco tempo atrás muito se falava em obras como esta, principalmente por que iria trazer mais qualidade de vida para todos os igaraciences, pois é meus amigos, a Prefeita Deusinha além de conseguir a reforma do Ginásio Joselita Brasileiro, o qual hoje encontra-se interditado, a mesma agora consegui mais um Ginásio, com certeza mais do que nunca,  isto significa trabalho!!!

Enquanto algumas pessoas falam de mim, não sabem eles, que mais forças me dão para que eu continue trabalhando forte por nosso município, e graças a Deus estou respondendo a todos com muitas conquistas, só peço a Deus que ilumine meus caminhos, pois com certeza bons frutos virão!!! Palavras da Prefeita.

SEGUNDO A PREFEITA, ESTE GINÁSIO SERÁ CONSTRUÍDO NO BAIRRO FREI DAMIÃO.


ENFIM, 


Que Deus Continue Nos Abençoando!!!

Governo RC soma R$ 4,7 bi de investimentos na área privada com autorização de fábrica da Fiat

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), assinou na tarde desta quinta-feira (12) os protocolos de intenção para instalação de empresas nos segmentos naval e de automação industrial automotiva, no caso uma fábrica de peças de carros para a Fiat.
A solenidade aconteceu no Palácio da Redenção com a presença do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), presidente nacional do partido e pré-candidato à presidência da República.
Com esta assinatura, o Estado atinge a marca de R$ 4,7 bilhões em investimentos na área privada, apenas no Governo socialista.
A fábrica será instalada no município de Caaporã, próximo aos limites do Estado da Paraíba com Pernambuco. Será uma ação integrada, permitindo que habitantes dos dois estados usufruam das vagas de emprego que serão geradas graças ao investimento.
O governador ressaltou que a investida irá gerar milhares de vagas diretas e indiretas para a população.

Pedro Callado

FESTA NO IGARACY SOCIAL CLUBE, NESTE DIA 20





Reveillon na Quadra do Galego Almeida


A Quadra do Galego Almeida irá promover uma bela festa de Reveillon, a qual terá a participação das Bandas FORRÓ ZERADO E JCLAUDIO DOS TECLADOS.

COM CERTEZA VAI LOTAR!

VAMOS NESSA GALERA!!!